FINTECH PAGUEVELOZ SELA ACORDO COM ACELERADORA DARWIN STARTER

A fintech PagueVeloz, é a nova selecionada para o projeto da aceleradora Darwin Starter e integra um grupo de 14 negócios inovadores que receberão durante um semestre mentoria com nomes de peso da área de inovação com o objetivo de alavancar os negócios de startups no Estado de Santa Catarina. Além disso, a fintech desenvolvedora de uma plataforma parPagueVeloz-161006-JoseHenriqueKracikdaSilva-Daniel-Zimmermann-4a gestão de pagamentos para empresas e pessoas pretende estabelecer uma rede de networking com os participantes. “Nosso objetivo é chegar ao fim desse ciclo com um crescimento de 400% na nossa base de usuários. Hoje a PagueVeloz atua em todo o Brasil. Começamos oferecendo uma solução para que o setor automotivo pudesse gerir melhor suas finanças, emitir e gerenciar boletos, receber via cartão de crédito e simular vendas. O sistema já é utilizado por empresas de diferentes setores, de e-commerces a pessoas físicas”, explica o CEO da startup, José Henrique Kracik da Silva.

Através do programa de aceleração, a Darwin Starter proporciona ainda a opção de investimentos em capital e serviços para as startups, em troca de um percentual de participação no negócio. Mentores como Roberto Dagnoni, da Cetip, Jaime de Paula, da Neoway, Vinícius Roveda, da Conta Azul, e Henrique Tormena, da Endeavor, englobam o projeto.

Atualmente a PagueVeloz conta com uma base de 3 mil clientes e pretende encerrar o ciclo de aceleração com aproximadamente 15 mil. “Fomos a primeira empresa brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para pagamentos e transferências. O mercado de fintechs é ainda recente e cheio de oportunidades. Acreditamos que a ajuda que vamos receber através da aceleradora nos proporcionará chegar a novos segmentos e oferecer novas possibilidades dentro da área de pagamentos”, encerra José Henrique.

Fundada em 2013 em Blumenau (SC), a startup conta com uma plataforma para gestão de pagamentos de nome homônimo. Presente em todo o país, a solução da fintech pode ser utilizada através da criação de login e senha no site da empresa. O cliente – empresa ou pessoa física – acessa gratuitamente a plataforma e pode emitir e gerenciar boletos, cadastrar e acompanhar saldos de diferentes contas bancárias, realizar cobranças parceladas no cartão de crédito. Paga apenas a tarifa das transações, com preços mais baixos que os dos serviços bancários tradicionais. Enquanto o cliente final parcela as compras em até 12 vezes, a empresa usuária do PagueVeloz recebe o saldo total da venda efetivada em até 24 horas.

Foto: CEO da startup PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Crédito: Daniel Zimmermann.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn