FLUIDO NUTRITIVO PERSONALIZADO PARA CRESCIMENTO DE CÍLIOS E SOBRANCELHAS

O crescimento de cílios e sobrancelhas pode ser estimulado através de um tratamento, que utiliza um fluido nutritivo personalizado que estimula esses pelos. A farmacêutica e direFluido_Cilios_Sobrancelhas_Credito_Roncon&Graça Comunicaçõestora técnica da Fórmula & Cia. Farmácia Com Manipulação, Márcia Piva, explica que os nutrientes contidos nesse fluido ao atingirem o bulbo desses pelos estimulam o crescimento.  A fórmula do fluido é personalizada para cada pessoa, através de orientação de profissionais farmacêuticos, avaliando-se as características dos cílios e sobrancelhas.

A aplicação desse fluido é feita pela própria pessoa, de forma bastante simples, através de aplicadores semelhantes aos usados para rímel ou máscara para cílios e delineador. A farmacêutica da Fórmula recomenda a aplicação duas vezes ao dia e afirma que em oito semanas aparecem os resultados totais, incluindo a possibilidade de devolver a cor original dos cílios e sobrancelhas, que estavam brancos.

A diretora técnica da Fórmula explica que em razão do estresse ou da idade, os nutrientes param de chegar ao bulbo dos pelos, provocando a diminuição do volume e a perda da cor original. “A aplicação local desse fluido com nutrientes faz com que os pelos voltem a crescer e retomem a cor original”.  Márcia acrescenta que a utilização de lápis de olhos usado nas sobrancelhas para encobrir falhas, pode obstruir os poros, através da cera que contém, sendo assim outro fator para a diminuição no crescimento dos pelos.

A farmacêutica Márcia Piva enfatiza que esse mesmo tratamento pode ser utilizado em falhas de crescimento na barba e no bigode, com excelentes resultados.

Foto: Aplicação de fluido nutritivo.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

POLÍCIA FEDERAL RECEBE VIATURAS PARA ATUAR EM VIRACOPOS

A Polícia Federal recebeu novos investimentos no Aeroporto Internacional de Viracopos, na ordem de R$ …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn