FOI DADA A LARGADA PARA A FESTA DA VIRADA NO RÉVEILLON DA FAZENDA SANTA MARGARIDA

 

O Réveillon da Fazenda  Santa Margarida, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas (SP), promete agito total e uma referência como festa da virada na cidade e região. A organização informa que a festa começa às 21h no dia 31 e promete intensa alegria como nunca antes vista.

Com mais de uma década de tradição, o Réveillon da Santa Margarida solidificou sua posição como um dos maiores e melhores eventos de virada do ano da região, atraindo uma multidão de diversas cidades próximas em busca de uma celebração única.

Uma festa que se estende por oito horas, regada a open bar premium que contempla as melhores bebidas para brindar a chegada de 2024. A gastronomia é comandada pelo buffet do Ciarelli, conhecido pelo amplo sabor e pela excelência em eventos de classe A. O cardápio inclui opções como frios nobres, terrine de salmão, ceviche, carpaccio, filé mignon e bacalhau.

A trilha sonora será um espetáculo à parte, com performances que variam do eletrizante DJ Ítalo Vieira ao envolvente Grupo Samba de Responsa, passando pelos talentos de DJ Pata, DJ Rafuh, Otávio & Raphael. Uma fusão de ritmos para manter a energia pulsante até o primeiro raiar do ano novo.

Seja para desfrutar do open bar, apreciar o requinte do open food com open bar ou experimentar o ápice da exclusividade com a mesa reservada para oito pessoas, a garantia é de um evento memorável independente da alternativa escolhida.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis nos pontos de vendas: Vidottinho Cambuí, Vidottinho Bandeiras, Bora Sport Bar e na loja Respect, no Shopping Iguatemi, em Campinas. Também podem ser adquirido pelo @app.byma ou pelo WhatsApp (19) 99796-3123.

Instagram @reveillonsantamargarida e @santamargaridaeventos.

#ReveillonStaMargarida2024

 

Fotos 1 e 2 – Agitação no Réveillon da virada de 2022 para 2023 na Fazenda Santa Margarida.

Crédito: Vinícius Martuci.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RECORDE DE DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS E VALORIZAÇÃO DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PELAS GEN Z E Y

Em 2023, o Brasil testemunhou um recorde de demissões voluntárias, resultando em mais de 7,3 …

Facebook
Twitter
LinkedIn