FOX NETWORKS GROUP BRASIL NOMEIA NOVOS DIRETORES DA ÁREA COMERCIAL

21 de janeiro de 2016.
A FOX Networks Group
Brasil reforça sua estratégia de ampliar e intensificar o atendimento e
relacionamento com o mercado publicitário e anuncia a nomeação de três novos
Diretores de Commercial Partnerships em seu time: Bianca Amaral, Marcelo Ayello
e Sandro Santos. Deste modo, o Grupo reafirma o seu posicionamento como líder
em entretenimento no mercado de TV por assinatura na América Latina. “Nosso
objetivo é manter a posição de liderança, atender o mercado em que atuamos e
suas necessidades, além de proporcionar novas oportunidades comerciais tanto
para o anunciante quanto para o Grupo. É uma operação de grande complexidade
que envolve esforço e investimento na área” disse Gustavo Leme,
Vice-presidente Sênior Comercial da FOX Nertworks Group Brasil.
Os novos Diretores de
Commercial Partnerships respondem diretamente para o Vice-presidente Comercial
da FOX Networks Group Brasil, Arnaldo Rosa. Bianca Amaral é responsável pelo
atendimento dos mercados regionais como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Norte,
Nordeste e Sul do país. Marcelo Ayello responde pelo mercado paulistano,
enquanto Sandro Santos lidera o atendimento nas praças de Brasília, São Paulo e
interior do estado. “Estamos sempre focados em oferecer um atendimento de
qualidade para todos os nossos clientes. Os bons resultados refletem
diretamente em nossa equipe, que busca todos os dias proporcionar novidades,
inovação e soluções criativas a fim de ampliar e fidelizar, ainda mais, o
mercado” comentou Arnaldo Rosa, Vice-presidente Commercial Partnerships da
FOX Networks Group Brasil.
Bianca Amaral,
profissional com 17 anos de experiência na área comercial entre revista, PayTv
e Terceiro Setor, está presente na FOX desde dezembro de 2011.
Marcelo Ayello atua
há 20 anos no mercado publicitário e com passagens pelos mais diferentes meios
como TV Aberta, Mídia Impressa e PayTV. Na FOX trabalha há nove anos na área
comercial.
Sandro Santos está na
FOX Brasil há quatro anos e acumula 20 anos de experiência no ramo, trabalhando
exclusivamente com publicidade em televisão, sendo 15 deles em TV por
assinatura.
Foto: Sandro Santos, Bianca Amaral e Marcelo Ayello.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn