FRANGO ASSADO INAUGUROU NOVE CORNERS DA PIZZA HUT EM 2019

A rede Frango Assado, a mais tradicional em restaurantes de estradas de São Paulo, inaugurou no dia 26 de dezembro, mais quatro corners da Pizza Hut em suas unidades. As últimas inaugurações ocorreram em Atibaia, Bragança Paulista, Aparecida e em Diadema.

Com estes novos espaços, a Frango Assado termina o ano com nove cornes da rede de pizza. As unidades de Caieiras, Louveira, Cajamar, Jacareí e Carvalho Pinto já operam com a marca desde o dia 20 deste mês.

Estas inaugurações são resultado da fusão que ocorreu em agosto deste ano, entre o grupo International Meal Company (IMC), proprietário da marca Frango Assado, e a holding MultiQRS, detentora da rede Pizza Hut no Brasil. Em 2020, a expectativa é expandir o espaço da pizzaria para as 26 lojas.

Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de deter os direitos de operar o Olive Garden, a Pizza Hut e o KFC no Brasil. A companhia emprega mais de 9.000 colaboradores em aproximadamente 460 restaurantes, incluindo próprios e franqueados, de 16 diferentes marcas.

 

Foto: Corner da Pizza Hut no Frango Assado de Caieiras (SP)

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

URCA CAPITAL PARTNERS LANÇA GESTORA E APRESENTA SEU PRIMEIRO FUNDO IMOBILIÁRIO

Fundada em 2009, a Urca Capital Partners, com escritórios nas cidades de Rio de Janeiro …

Facebook
Twitter
LinkedIn