FRANQUIA CONTÁBIL INAUGURA EM UBERLÂNDIA A 14ª UNIDADE EM MINAS GERAIS

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial acaba de inaugurar, em Uberlândia, sua 14ª unidade em Minas Gerais e 55ª no Brasil. Quem está à frente da nova unidade é a contadora Márcia Alves, que pretende aliar sua experiência de 20 anos em grandes companhias  da região ao know-how da rede na prospecção de clientes e em seus sistemas voltados à gestão dos negócios. “Eu sempre quis ter meu próprio negócio contábil, mas como eu ia conseguir me destacar com um escritório desconhecido? Considerava arriscado deixar a estabilidade que eu tinha no emprego para me aventurar sozinha no empreendedorismo”, explica Márcia. Márcia Alves (1)

Ao procurar por franquias contábeis no Google, no início deste ano, veio a solução. Encontrou a NTW, pesquisou sobre a rede e, enfim, decidiu iniciar a vida empreendedora por meio deste modelo de negócio.

A princípio, a diretora executiva da NTW Uberlândia pretende focar a sua atuação na área da saúde, na qual já tem experiência, e também em empresas de pequeno porte, como minimercados, mercearias, panificadoras, açougues e salões de beleza. “São comerciantes e prestadores de serviços que têm grande presença na cidade, mas que, em muitos casos, carecem de uma contabilidade que os ajudem a gerir seus negócios, e não apenas cumprir as obrigações contábeis. Acredito que este será nosso grande diferencial”, afirma a diretora executiva da NTW Uberlândia.

O diretor executivo da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, Ricardo Aguiar, por sua vez, comemora a chegada à Uberlândia, pois fortalece ainda mais a presença da marca em Minas Gerais. “Nascemos em Minas e a maioria de nossas unidades está neste Estado. E a chegada de uma nova unidade dá mais força a este alicerce e nos ajuda a alçar voos maiores pelas outras regiões do País”, destaca Aguiar.

Foto: Márcia Alves diretora Executiva da NTW Uberlândia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn