FRANQUIA CONTÁBIL MOSTRA CASOS DE SUCESSO NA ABF FRANCHISING EXPO

18 de junho de 2015.
Maior franquia do Brasil na área de
contabilidade e também a primeira do gênero a obter o Selo de Excelência da
ABF, a mineira NTW mostra na ABF Franchising Expo deste ano, que acontece de 24
a 27 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo, casos concretos de
profissionais e empreendedores que deram novo impulso à sua trajetória, após
adotar a bandeira da empresa.
O case mais recente ocorreu
justamente na capital paulista, onde a NTW acaba de inaugurar sua primeira
unidade genuinamente paulistana, que se soma às outras 33 espalhadas pelo
Brasil e uma internacional, localizada na capital de Moçambique, Maputo.
O franqueado paulistano, Adriano
Souza da Silva, já tinha seu próprio empreendimento há dez anos, mas percebeu
que precisava atender melhor os clientes e aprimorar a busca por prospects
Ao conhecer as certificações da NTW, como a ISO 9001/2008 e sua carteira de
mais de 4 mil clientes, o empreendedor não teve dúvidas de que deveria aderir à
franquia.  “Agora a expectativa é conquistar novas parcerias comerciais e
ampliar minha participação no mercado”, diz ele.
Igualmente recém-chegado à NTW, o
franqueado da unidade de Guarulhos, Edmilson Santana de Souza, construiu toda a
sua carreira na área de auditoria de grandes empresas, até decidir que chegara
a hora de ser dono do próprio teto.
Após longa busca sem sucesso por
modelos que adotassem uma concepção moderna de gestão contábil e empresarial,
conheceu a NTW numa busca despretensiosa pelo termo “franquia contábil” no
Google e logo decidiu se juntar à rede de franqueados. “Pesquisei bastante
sobre escritórios de contabilidade, mas eram todos muitos tradicionais,
basicamente cumpridores de obrigações, e não era isso o que eu queria, pois
estou habituado a trabalhar em grandes corporações com demonstrações contábeis
dentro de normas internacionais complexas, que exigem um preparo diferenciado”,
afirma Souza. “Além disso, ao adotar o modelo de franquia, não preciso me
preocupar com campanhas de marketing, nem em contratar arquitetos para montar o
escritório, pois já está tudo no pacote”, completa.
Para o diretor executivo da NTW,
Ricardo Aguiar, chegar à capital paulista é um passo fundamental na trajetória
da empresa, cujos frutos devem ir muito além dessa experiência inicial. “Esperamos
que essas novas unidades possam abrir ainda mais as portas neste grande
mercado, que é a Região Metropolitana de São Paulo, e servir de impulso para
seguirmos como maior franquia contábil do Brasil”, projeta.
Foto: Unidade Campos dos Goytacases (RJ).
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS DESTACA EPISÓDIO PARA O MERCADO DE CONSÓRCIOS

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre o mercado de consórcios, às …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn