FRESP APOIA O MOVIMENTO MAIO AMARELO

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) apoia o movimento global Maio Amarelo. Durante todo o mês uma série de ações será realizada pela federação com o intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários no trânsito.maioamarelo

Os associados receberão conteúdo sobre o movimento e das ações que a entidade realizará ao longo do mês, além disso, será feito atualização no site da Fresp com notícias completas do Maio Amarelo e produção de conteúdo específico para as redes sociais com fotos, vídeos e gifs sobre a ação com engajamento para atingir os mais variados grupos de pessoas.

Regina Rocha, diretora executiva da Fresp, ressalta a importância do movimento. “O trânsito é feito por pessoas e cada uma tem sua responsabilidade por mantê-lo o mais seguro possível, a Fresp cumpre o seu papel, enquanto entidade de um tipo de modal, em propagar ações que visam o bem maior que é a vida”, afirma.

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito de todo o mundo, o lema do movimento Maio Amarelo para este ano é “Nós Somos o Trânsito” com a intenção de informar que mais do que veículos, congestionamento e barulho, o trânsito é feito por pessoas e elas merecem respeito.

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) é uma entidade sindical de grau superior, constituída com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento.

Hoje a Fresp é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.

Foto: Campanha Maio Amarelo da Fresp.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn