FUCHS É DESTAQUE NA AUTONOR 2019

A FUCHS, maior fabricante independente de lubrificantes e produtos relacionados do mundo, participou de 11 a 14 de Setembro, da AUTONOR 2019 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). A companhia apresentou sua marca e seu portfólio da Linha TITAN ao mercado nordestino com enfoque nos lubrificantes de motor, fluidos de transmissão automática, além do fluido de freio e seus líquidos de arrefecimento.

O Gestor da divisão automotiva da FUCHS, Marcelo Martini, ressalta a importância desta primeira participação da companhia no evento. “Estamos muito satisfeitos e acreditamos ter chegado com o pé direito no Nordeste. Além da visita de potenciais clientes, recebemos diversos parceiros e fechamos negócios estratégicos para a aumentar a capilaridade da FUCHS na região”, afirma.

Compromisso importante da FUCHS, a participação na Autonor está alinhada à alguns objetivos de negócios da companhia como o aumento da pulverização da marca em território nacional. “Tivemos a oportunidade de apresentar uma linha completa de lubrificantes premium às autopeças, lojistas, mecânicos e influenciadores nordestinos. A presença da FUCHS está atrelada ainda à nossa estratégia de crescimento para a área do Aftermarket, que é o nosso segmento de vendas direta para lojistas, autopeças, mecânicos e lojas específicas de troca de óleo. Agora o proprietário de um veículo na região Nordeste que preze alto desempenho e rendimento pode experimentar o melhor da tecnologia alemã em lubrificantes automotivos quando for realizar a troca de óleo em seu estabelecimento de confiança, por exemplo”, explica.

Linha TITAN da FUCHS

Os lubrificantes para motores TITAN são o resultado da mais recente pesquisa e desenvolvimento da FUCHS. Desenvolvida em conjunto com os principais fabricantes de automóveis, a linha TITAN é homologada para atender as demandas dos atuais motores de alta tecnologia, já que oferece excelente desempenho, economia de combustível e proteção contra o desgaste. “Divulgamos o complemento de nosso portfólio que acontecerá ainda no primeiro trimestre de 2020. Isso é muito importante para fornecemos lubrificantes premium voltados às frotas de gasolina e diesel do Brasil para veículos de passeio e pesados. Saímos da AUTONOR com a sensação de dever cumprido”, finaliza Martini.

FUCHS é um grupo global com raízes alemãs que tem desenvolvido, produzido e vendido lubrificantes e especialidades relacionadas há mais de 85 anos para todas as áreas de aplicação e setores. O grupo possui mais de 60 empresas, emprega quase 5 mil funcionários e é o principal fornecedor independente de lubrificantes no mundo. Com um portfólio de mais de 10 mil produtos e serviços, a FUCHS atende mais 100 mil clientes globalmente dos seguintes setores:, montadoras, fornecedores de peças automotivas, mineração e exploração, metalurgia, agricultura e silvicultura, aeroespacial, geração de energia, engenharia mecânica, construção e transporte, bem como as indústrias siderúrgica, metalúrgica e cimenteira, indústria alimentícia, do setor de produção de vidro e da indústria de fundição e forjamento, entre outras.

 

Foto: Participação da FUCHS na AUTONOR 2019.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ADVOGADO APONTA ALTA CARGA TRIBUTÁRIA NA REFORMA APRESENTADA PELO GOVERNO

O atual sistema tributário brasileiro, composto por uma série de legislações, regimes e tributos, é …

Facebook
Twitter
LinkedIn