29 de dezembro de 2014.
O Galleria Shopping em Campinas (SP) encerra o último
quadrimestre do ano com a chegada de nove novas operações, que tornam o mix de
operações do empreendimento ainda mais completo. Julio Okubo, Contém 1g, Clube
Morena Rosa, Outback Steakhouse, Clube Melissa, UW Casa de Cuecas, Qoy –
Chocolate Experience, Dom Barbeiro e Tech Master abriram suas portas nos
últimos quatro meses. Vale ressaltar ainda a reforma e ampliação da O
Boticário, inaugurada nesta segunda-feira (29/12). O movimento
intenso de inaugurações seguirá no início de 2015, com destaque para a
joalheria dinamarquesa Pandora.
quadrimestre do ano com a chegada de nove novas operações, que tornam o mix de
operações do empreendimento ainda mais completo. Julio Okubo, Contém 1g, Clube
Morena Rosa, Outback Steakhouse, Clube Melissa, UW Casa de Cuecas, Qoy –
Chocolate Experience, Dom Barbeiro e Tech Master abriram suas portas nos
últimos quatro meses. Vale ressaltar ainda a reforma e ampliação da O
Boticário, inaugurada nesta segunda-feira (29/12). O movimento
intenso de inaugurações seguirá no início de 2015, com destaque para a
joalheria dinamarquesa Pandora.
A joalheria Julio Okubo chegou ao
Galleria Campinas, no segundo piso, oferecendo aos clientes joias com alta
qualidade e tradição em pérolas. A marca está presente em Campinas há 35 anos e
a nova loja vem para valorizar e fortalecer ainda mais o elo que a
marca possui com o cliente da cidade e região. Entre os diferencias
estão as joias exclusivas, que celebram momentos especiais, marcam histórias e
romances eternos e são confeccionadas há 50 anos, além das pérolas, que adornam
mulheres elegantes de todas as épocas. Ambas fazem parte do DNA da família
Okubo.
Galleria Campinas, no segundo piso, oferecendo aos clientes joias com alta
qualidade e tradição em pérolas. A marca está presente em Campinas há 35 anos e
a nova loja vem para valorizar e fortalecer ainda mais o elo que a
marca possui com o cliente da cidade e região. Entre os diferencias
estão as joias exclusivas, que celebram momentos especiais, marcam histórias e
romances eternos e são confeccionadas há 50 anos, além das pérolas, que adornam
mulheres elegantes de todas as épocas. Ambas fazem parte do DNA da família
Okubo.
Para quem gosta de cosméticos, a novidade é a loja da Contém 1g,
especializada em maquiagem e perfumaria, localizada no primeiro piso. Além da
venda de produtos, a loja tem como diferencial a realização de cursos de
automaquiagem, por meio do atendimento especial de seus “Make-up Trainers”. O
objetivo é realçar a beleza, aumentando a autoestima para mudar a forma da
mulher relacionar-se com o mundo. A
Contém1g é uma marca feminina e inspiradora presente no segmento de maquiagem há mais de 10 anos. Com o conceito de
“fábrica boutique”, a produção é feita em máquinas alemãs, suíças,
italianas, americanas e inglesas de última geração.
especializada em maquiagem e perfumaria, localizada no primeiro piso. Além da
venda de produtos, a loja tem como diferencial a realização de cursos de
automaquiagem, por meio do atendimento especial de seus “Make-up Trainers”. O
objetivo é realçar a beleza, aumentando a autoestima para mudar a forma da
mulher relacionar-se com o mundo. A
Contém1g é uma marca feminina e inspiradora presente no segmento de maquiagem há mais de 10 anos. Com o conceito de
“fábrica boutique”, a produção é feita em máquinas alemãs, suíças,
italianas, americanas e inglesas de última geração.
Ainda dentro do segmento beleza, os homens também
ganharam um espaço exclusivo na Alameda de Serviços. O Dom Barbeiro é um espaço
conceitual feito pensando nos homens, no qual a sofisticação das barbearias
tradicionais é resgatada e composta com a descontração dos tempos atuais. O
ambiente é decorado em estilo retrô e sofisticado e a loja é dividida em um
espaço para o cuidado do homem e um espaço de bar para o momento de
descontração.
ganharam um espaço exclusivo na Alameda de Serviços. O Dom Barbeiro é um espaço
conceitual feito pensando nos homens, no qual a sofisticação das barbearias
tradicionais é resgatada e composta com a descontração dos tempos atuais. O
ambiente é decorado em estilo retrô e sofisticado e a loja é dividida em um
espaço para o cuidado do homem e um espaço de bar para o momento de
descontração.
A Clube Morena Rosa
chegou ao segundo piso do Galleria Shopping sendo ancorada pelas marcas Morena
Rosa, Maria Valentina e Zinco e focada na multiplicidade do universo feminino
contemporâneo urbano. Vários estilos podem ser encontrados na loja que traz a
moda feminina com modernidade,
conforto e sensualidade nas roupas da Morena Rosa, a sofisticação, modernidade
e elegância das peças da Maria Valentina e as tendências da moda nas coleções
da Zinco.
chegou ao segundo piso do Galleria Shopping sendo ancorada pelas marcas Morena
Rosa, Maria Valentina e Zinco e focada na multiplicidade do universo feminino
contemporâneo urbano. Vários estilos podem ser encontrados na loja que traz a
moda feminina com modernidade,
conforto e sensualidade nas roupas da Morena Rosa, a sofisticação, modernidade
e elegância das peças da Maria Valentina e as tendências da moda nas coleções
da Zinco.
A Clube Melissa, no segundo piso,
traz opções em calçados da marca nas linhas baby, teen e adulto. A marca, que
está sempre lançando moda, tem como grande diferencial as parcerias com
estilistas renomados como Jason Wu, Irmãos Campana, Vivienne Westwood, Gareth
Pugh, entre outros. Além de encontrar na loja a coleção completa da marca, é
possível apreciar intervenções de moda, arte e cultura exclusivas.
traz opções em calçados da marca nas linhas baby, teen e adulto. A marca, que
está sempre lançando moda, tem como grande diferencial as parcerias com
estilistas renomados como Jason Wu, Irmãos Campana, Vivienne Westwood, Gareth
Pugh, entre outros. Além de encontrar na loja a coleção completa da marca, é
possível apreciar intervenções de moda, arte e cultura exclusivas.
A UW Casa de Cuecas é focada em underwear e homewear masculinas,
apresentando um grande leque de modelagens e tamanhos, que vão desde os
infantis aos especiais. Uma marca urbana e contemporânea, a UW apresenta uma
atenção especial ao desenvolvimento de modelagens e matérias-primas com foco no
conforto como condição na criação dos produtos. A loja está localizada no
primeiro piso do Galleria Shopping.
apresentando um grande leque de modelagens e tamanhos, que vão desde os
infantis aos especiais. Uma marca urbana e contemporânea, a UW apresenta uma
atenção especial ao desenvolvimento de modelagens e matérias-primas com foco no
conforto como condição na criação dos produtos. A loja está localizada no
primeiro piso do Galleria Shopping.
O restaurante
Outback Steakhouse foi outra conquista. Localizado no segundo piso, o Outback tem 870
m2 de área e capacidade para 254 clientes. Trata-se da oitava casa da rede no
interior paulista. Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, o restaurante
comprova a força da rede no interior do Estado e consolida um trabalho iniciado
na cidade há 14 anos, quando foi inaugurado o Outback do Iguatemi Campinas.
Outback Steakhouse foi outra conquista. Localizado no segundo piso, o Outback tem 870
m2 de área e capacidade para 254 clientes. Trata-se da oitava casa da rede no
interior paulista. Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, o restaurante
comprova a força da rede no interior do Estado e consolida um trabalho iniciado
na cidade há 14 anos, quando foi inaugurado o Outback do Iguatemi Campinas.
A Qoy – Chocolate Experience, no
primeiro piso, traz para os clientes presentes e chocolates finos com blend que
mistura cacau brasileiro e equatoriano, sabores exóticos e tradicionais.
Sabores brasileiros, como goiabada cascão, abacaxi com coco, paçoca, caipirinha
e cachaça, além dos tradicionais mousse preta e branca, Ovomaltine, brigadeiro
ao leite, cereja, entre outros, compõem os chocolates Qoy. Além disso, a loja
oferece serviço de cafeteria, com bebidas quentes e geladas e uma linha
exclusiva de chocolate diet e sem lactose.
primeiro piso, traz para os clientes presentes e chocolates finos com blend que
mistura cacau brasileiro e equatoriano, sabores exóticos e tradicionais.
Sabores brasileiros, como goiabada cascão, abacaxi com coco, paçoca, caipirinha
e cachaça, além dos tradicionais mousse preta e branca, Ovomaltine, brigadeiro
ao leite, cereja, entre outros, compõem os chocolates Qoy. Além disso, a loja
oferece serviço de cafeteria, com bebidas quentes e geladas e uma linha
exclusiva de chocolate diet e sem lactose.
O Galleria Shopping também ganhou um
revendedor autorizado da Apple, a Tech Master. Com atendimento diferenciado com
agilidade e segurança, o centro de serviço fica no primeiro piso do shopping.
revendedor autorizado da Apple, a Tech Master. Com atendimento diferenciado com
agilidade e segurança, o centro de serviço fica no primeiro piso do shopping.
A loja O Boticário está mudando para
uma loja maior, ainda no primeiro piso, com um projeto que traz o que há de
mais moderno em termos de varejo no mundo, propondo experimentação das
linhas em um espaço interativo e atraente. A tecnologia será uma das estrelas
do espaço, com inauguração prevista para a última semana do ano. O consumidor
poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os
sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets,
que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o
universo de cada produto. No Bar de
Maquiagem, além de experimentar os produtos sugeridos, o cliente vai encontrar
propostas de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá tutorial com looks
exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção. Haverá também um espaço
especial para customização dos produtos, no espaço móvel de presentes, será
possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e
cartões. Além disso, o consumidor poderá imprimir uma foto na hora, para compor
a caixa de presente.
uma loja maior, ainda no primeiro piso, com um projeto que traz o que há de
mais moderno em termos de varejo no mundo, propondo experimentação das
linhas em um espaço interativo e atraente. A tecnologia será uma das estrelas
do espaço, com inauguração prevista para a última semana do ano. O consumidor
poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os
sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets,
que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o
universo de cada produto. No Bar de
Maquiagem, além de experimentar os produtos sugeridos, o cliente vai encontrar
propostas de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá tutorial com looks
exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção. Haverá também um espaço
especial para customização dos produtos, no espaço móvel de presentes, será
possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e
cartões. Além disso, o consumidor poderá imprimir uma foto na hora, para compor
a caixa de presente.
A joalheria Pandora
será uma das grandes novidades do mix do Galleria Shopping em 2015, com
inauguração prevista para o início do ano. No Brasil desde 2009, a marca
fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, é a segunda maior joalheria do mundo.
Desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. O
universo de joias da Pandora foi feito para as mulheres criarem e combinarem.
Com uma extensa variedade de charms, braceletes, brincos, colares e
pendentes, oferece inúmeras possibilidades de expressão do estilo pessoal para
as mais diversas ocasiões.
será uma das grandes novidades do mix do Galleria Shopping em 2015, com
inauguração prevista para o início do ano. No Brasil desde 2009, a marca
fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, é a segunda maior joalheria do mundo.
Desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. O
universo de joias da Pandora foi feito para as mulheres criarem e combinarem.
Com uma extensa variedade de charms, braceletes, brincos, colares e
pendentes, oferece inúmeras possibilidades de expressão do estilo pessoal para
as mais diversas ocasiões.
Com sua arquitetura diferenciada,
marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7
mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de
Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras
do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no
país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de
vida, por ser um shopping
aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas,
restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que
valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado,
formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além
de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda
de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em
2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de
ABL.
marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7
mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de
Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras
do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no
país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de
vida, por ser um shopping
aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas,
restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que
valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado,
formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além
de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda
de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em
2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de
ABL.
Foto: Galleria Shopping.
Crédito: Divulgação.