GALLERIA SHOPPING PROMOVE PRIMEIRA EDIÇÃO DA FITNESS SALE

21 de agosto de 2015.
O Galleria Shopping, em Campinas,
promove nos dias 26 e 27 de agosto, quarta e quinta-feira, a primeira edição da
“Fitness Sale”. Durante os dois dias, as lojas participantes da promoção irão
oferecer uma seleção especial de produtos com até 60% de desconto, numa
iniciativa para incentivar a vida saudável dos clientes e ajudá-los nos
preparativos para a chegada do verão. “Preparamos uma ação especial, que
envolverá as principais lojas dos segmentos relacionados a  esporte e
saúde, com ofertas tentadoras. Essa é uma maneira de incentivarmos a vida
saudável de nossos clientes, além de uma grande oportunidade para quem quer
preparar o corpo para estar em forma no verão”, afirma a gerente de marketing
do shopping, Regina Mello.
Ela complementa que os descontos serão
praticados tanto em lojas femininas quanto masculinas, academia e de
alimentação, tornando a ação atrativa também para os homens e atingindo todas
as idades. Caso haja sobra de estoques, as lojas poderão manter os descontos
praticados após o final da promoção.
As lojas participantes do “Fitness
Sale” do Galleria Shopping são Skechers (até 60% de desconto em produtos
selecionados), Track&Field (até 40% em produtos selecionados), Paquetá
Esportes (até 60% de desconto em produtos selecionados), Empório Naturalle (até
50% nas frutas secas) e Companhia Athletica (50% de desconto na primeira
mensalidade na compra do plano semestral ou anual mais isenção de matrícula e
carteirinha para quem vier se matricular nos dois dias da promoção).
A ação segue a estratégia do Galleria
Shopping de promover liquidações por segmentos. A primeira delas, batizada de
“Shoe Sale”, aconteceu em junho, com grande sucesso, e envolveu lojas que
trabalham com calçados.
Com sua arquitetura diferenciada,
marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7
mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de
Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras
do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no
país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de
vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a
integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um
ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um
mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda
feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e
entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e
comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas,
distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.
Foto: Galleria Shopping.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn