GALLERIA SHOPPING RECEBE SETE NOVAS LOJAS

Sete novas marcas chegarão ao Galleria Shopping nos próximos meses, tornando o mix de operações do empreendimento ainda mais completo e diversificado. Até o final do segundo semestre, o shopping terá novidades nos setores de entretenimento, alimentação, beleza e moda.

A largada no movimento de inaugurações será dada pela Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, que terá no shopping quatro Salas VIP e a primeira Sala Junior do interior paulista, com tobogã e salão para festas.

Outra grande marca em processo de instalação no Galleria é a Kalunga, maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar, com mais de 11 mil itens à venda.

Também já assinaram contrato de abertura a Dengo, marca brasileira de chocolates e cafés de origem, Me. Linda, especializada em cosméticos e perfumaria, Patroni Pizza, rede de pizzarias que escolheu o Galleria como porta de entrada em Campinas, Saborea Té y Café, rede espanhola de casas de chá e café, e Schutz, consagrada marca de calçados e bolsas femininas. “O mix de operações do Galleria Shopping é pensado para oferecer o que há de melhor em entretenimento, gastronomia, moda e serviços e a chegada das novas marcas, algumas delas inéditas na região, tornará o empreendimento ainda mais atrativo e completo para o consumidor”, afirma o gerente geral, Leonardo Piantino.

O Galleria também vive um movimento de reformas e mudanças de ponto. A rede de eletroeletrônicos Fast Shop inaugurou recentemente sua nova loja no empreendimento, com layout muito mais moderno.

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

 

Foto: Galleria Shopping.

Crédito: divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SUMMIT SEBRAE ESTIMULOU NEGÓCIOS ENTRE 1,5 MIL EMPREENDEDORES DE TODO O PARANÁ

Negócios, reuniões, encontros de oportunidades e conexões. Essas foram as principais atrações para 1.500 empreendedores …

Facebook
Twitter
LinkedIn