GALLERIA SHOPPING TERÁ COMPLEXO CINÉPOLIS

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, irá assumir a operação do complexo de cinemas do Galleria Shopping, levando para o empreendimento um novo conceito de entretenimento, com espaços mais confortáveis e oferta de serviços exclusivos.

As obras serão iniciadas em janeiro, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2019. O complexo contará com cinco salas e passará por ajustes na operação para ser adaptado ao padrão Cinépolis, como as poltronas e sistemas de projeção e som, com tecnologia 3D e disponibilidade de óculos adulto e infantil.

A renovação também irá trazer os serviços exclusivos de bombonière, que terá uma grande oferta de produtos, incluindo pipoca, tanto doce como salgada, nachos, cachorro quente, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento.

O Cinépolis do Galleria Shopping será o sexto em conjunto entre a Iguatemi e a Cinépolis, que já possui complexos no Iguatemi Alphaville, JK Iguatemi, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Rio Preto e Iguatemi Esplanada, em Sorocaba. “Estamos muito animados em trazer um novo conceito de entretenimento para o Galleria Shopping, agregando um serviço de excelência em qualidade e conforto para nossos clientes, além da última tecnologia em som e imagem”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

A gerente geral do Galleria Shopping, Ana Carolina Gonçalves, destaca a importância do Cinépolis no Galleria. “A chegada da Cinépolis tornará o mix de operações do Galleria ainda mais completo e atrativo, reforçando sua característica de empreendimento de estilo de vida, com a integração de opções diferenciadas de lazer e entretenimento, lojas, restaurantes e cafés, em um ambiente agradável, permeado por jardins”, comenta.

Devido à mudança de operadora, o complexo Cineflix que operava no Galleria Shopping encerrou suas atividades no último dia 16.

 

Foto: Galleria Shopping.

Crédito: Tatiana Ferro.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/galleria-shopping-tera-complexo-cinepolis/
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMÉRCIO ELETRÔNICO DEVE CRESCER 16% NO PAÍS EM 2019

O comércio eletrônico deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019. …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/galleria-shopping-tera-complexo-cinepolis
Twitter
LinkedIn