GARUPA CHEGA A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E JACAREÍ

Garupa, uma empresa 100% brasileira foi criada em 2017 em Santa Maria (RS),  e já ocupa a terceira colocação nesse segmento, o aplicativo já está presente em mais de 650 cidades brasileiras, com expectativa de crescimento para este segundo semestre. Segundo o CEO do Garupa, Marcondes Trindade, além dos escritórios em Santa Maria, Porto Alegre e Florianópolis, o trabalho é feito por meio de 132 sócios-operadores, empreendedores que levam o aplicativo a todas as regiões do Brasil, expandido o serviço. Desta forma, a empresa mantém o padrão ao mesmo tempo que cria identidade local e constrói vínculos com a comunidade – uma aposta para superar os aplicativos concorrentes.

São José dos Campos (SP) e Jacareí (SP) são as primeiras cidades a receber o Garupa, desde setembro de 2020. “O passageiro pode contar com mais uma opção de mobilidade através de aplicativo de transporte,  Garupa, app 100% brasileiro”, comenta o empresário Ricardo Rodrigues.

Segundo a empresa, em cada cidade que o aplicativo opera são gerados em média entre quatro e oito empregos diretos, além de 500 empregos indiretos, em menos de dois meses do aplicativo ser implantado nas duas cidades do Vale, e mais de  320 motoristas, no geral, para atender à população de cada município  garantindo conforto, segurança e economia.

Garupa também traz para o Vale do Paraíba   serviços diferenciados para esse novo momento que veio para ficar. Serviços como Garupa Mulher, Garupa Pets, Garupa Kids,um serviço que traz segurança , conforto e praticidade,   Garupa Seguro, e fez a adequação dos colaboradores para o home Office, Garupa Saúde e Educação  com preços diferenciados para atender a esse público e Garupa Delivery. “ O Garupa é uma empresa que se preocupa com os motoristas, temos um trabalho de acolhimento para os profissionais, e seguimos todas as  normas de segurança  estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde”, reforça  o empresário Ricardo Rodrigues que representa a cidade de São José dos Campos.

 

Foto: Empresário Ricardo Rodrigues.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PMEs: ALTERNATIVAS DO MERCADO DE INVESTIMENTOS PARA 2021

ARTIGO DE GUSTAVO CATENACCI  O ano de 2020 terminou, mas as lições que nos deixou …

Facebook
Twitter
LinkedIn