GASTRONOMIA ORIENTAL É INSPIRAÇÃO PARA LANÇAMENTOS DA HEMMER

A popularização da gastronomia oriental no Brasil fez com que ocorresse com sushis, sashimis e outros preparos o mesmo que já acontece com pratos que nasceram nas panelas dos chefs de restaurantes que passaram a ser preparados também na casa das pessoas. De olho neste mercado em que cozinhar se tornou a atividade de lazer de muita gente, a Hemmer lançou uma linha de produtos destinados à culinária oriental.Hemmer-170418-Linha-oriental-Divulgação

Além do shoyu tradicional, que já fazia parte do mix da companhia, agora estão disponíveis uma versão cremosa do molho de soja, gengibre em conserva e pepino do tipo sunomono. Os itens podem ser encontrados em cerca de 12 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e também no e-commerce www.emporiohemmer.com.br.

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comenta que os itens seguem as filosofias de produto da companhia: tem uma qualidade acima da média e são fáceis de usar e combinar. “A gastronomia oriental caiu no gosto da população brasileira e muita gente já prepara esses pratos em casa. Nossa ideia é fazer com que seja ainda mais acessível levar o sabor criado por eles para a vida das pessoas”, diz.

Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano.

Foto; Produtos da linha oriental da Hemmer.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn