GDV FERRAMENTAS ESTREIA NA TUBOTECH EM BUSCA DE NOVAS PARCERIAS

Ainda que o momento seja de muitas incertezas na economia nacional, a GDV Ferramentas aposta numa melhora neste segundo semestre e estará na Tubotech – 10ª Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, entre os dias 1 e 3 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.

Com 27 anos no ramo de corte, a GDV apresentará seu portfólio de ferramentas de cortes e também buscará oportunidades de parcerias junto aos clientes, para continuar atendendo da melhor maneira possível, segundo Jorge Eduardo Ferreira, responsável pelo Departamento de Vendas da empresa.

No início deste ano, segundo Ferreira, a GDV investiu R$ 1,7 milhão em máquinas de produção, apesar das dificuldades do mercado. Uma iniciativa que deu certo e, de acordo com o executivo, já tem gerado bons resultados. “A situação já mostra melhoras em alguns segmentos e deve continuar assim até o final do ano”, acredita.

Para ele, a Tubotech, por ser uma feira totalmente direcionada a clientes do segmento de tubos, atende as expectativas da empresa. “A empresa está apta a atender novos clientes com produtos bastante competitivos e vamos encontrar esse público na feira”, afirma Ferreira.

A GDV também é representante da Starrett Indústria e Comércio, o maior fabricante de serras de fita na América Latina. “Somos distribuidores onde temos um posto de solda credenciado e autorizado pela Starrett, e como o segmento de serras de fita é enorme, atendemos os clientes da melhor forma possível e diferenciada, pois estamos capacitados a dar assessoria ao clientes”, diz.

Simultaneamente à Tubotech, acontecerá a 4ª Wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia. Os eventos conjuntos terão a participação de mais de 500 marcas expositoras nacionais e internacionais, que ocuparão uma área de 20 mil m², e público estimado em 13 mil profissionais do setor.

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

 

Foto 1 e 2 – Tubotech – 9ª Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPREENDEDOR TRANSFORMA PERSONAGEM ROBÓTICO EM FERRAMENTA DE ATIVAÇÃO DE MARCAS

Empreender é transformar um sonho em realidade e impactar positivamente na vida das pessoas. E …

Facebook
Twitter
LinkedIn