A Giuliana Flores, pioneira no comércio online de flores e presente no Brasil, é destaque por sua atuação em todo o estado de São Paulo. Nos primeiros seis meses deste ano, o número de pedidos e a receita aumentaram 13% em Campinas, em comparação com o mesmo período de 2023. No cenário nacional, a empresa projeta alcançar 1 milhão de pedidos até o final de 2024.
Acreditando no potencial da região, a empresa investe em estratégias para expandir seus negócios e conquistar um número ainda maior de clientes. Portfólio diversificado de produtos, excelência no atendimento e agilidade na entrega são alguns de seus diferenciais. Além disso, a marca tem ampliado parcerias em todo o Brasil e investido em marketing em plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, além de mídias tradicionais, como painéis e outdoors. “O sucesso da Giuliana Flores em Campinas é evidenciado não apenas pelos números expressivos, mas também pela dedicação em oferecer variedade de itens e atendimento de alto nível. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados na cidade, que é um dos pilares econômicos do estado de São Paulo, mas nosso objetivo é ir além, sempre mantendo a qualidade do que entregamos e focando na satisfação dos nossos clientes campineiros”, destaca Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor.
Foto: Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Crédito: Divulgação.