GOLLOG COMPLETA 19 ANOS E LANÇA CHEGOL

A GOLLOG, a área de cargas da GOL Linhas Aéreas, comemora 19 anos neste 30 de janeiro de 2020 com uma nova logomarca e um presente especial para os Clientes: o CHEGOL. Este novo serviço alia velocidade, praticidade e simplicidade, e foi criado para envios de até 5 kg, tais como itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios.

A vantagem do GOLLOG CHEGOL é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa (nas capitais e principais cidades). Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto. Além disso, empresas e pessoas físicas poderão contar com um seguro extra, caso o Cliente não tenha sua própria cobertura.

O GOLLOG CHEGOL está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont) e Porto Alegre. E, a partir de 20 de março, passa a ser ampliado para todo o País. Em www.gollog.com.br estão disponíveis todas as opções e regras do serviço. “Com praticidade e tecnologia fazemos a gestão, armazenamos e levamos o que o Cliente precisa, da melhor forma possível. Há estimativa de que o comércio eletrônico venha a ser o setor de maior crescimento em transporte de cargas, com avanço estimado em 75% nos próximos anos, e a GOLLOG está preparada para atender a essa demanda. Conectamos pessoas e orientamos negócios para crescer e multiplicar resultados”, afirma Julio Perotti, diretor executivo da empresa.

Nova logomarca

Para reforçar a relação entre a GOL e a GOLLOG, a identidade visual do serviço inteligente de cargas passa a ser similar, trazendo os atributos de essência e posicionamento como melhor Companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.

A GOLLOG atende 3.600 cidades no Brasil e 12 no exterior, e conta com uma rede de 117 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, o braço de logística da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.

 

Foto: GOLLOG CHEGOL.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CUIDADOS PARA UMA BOA COMPRA NA BLACK FRIDAY

ARTIGO DO ADVOGADO PASQUAL JOSÉ IRANO Black Friday – “sexta-feira negra” na língua mãe – …

Facebook
Twitter
LinkedIn