GOTCHA COMPLETA 14 ANOS E AMPLIA PORTFÓLIO DE CLIENTES

Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, em novembro, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como Planejamento, Pesquisa, Gestão de Projetos, Relações Públicas (PR), Social, Mídia, BI e Tecnologia, Produção, Criação e Novos Negócios.

Em meio à sua fase de expansão, ao longo de 2023, o hub conquistou grandes nomes do mercado nacional, como Allp Fit, Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), Instituto Embelleze, Niky, Grupo Allcom Telecom, Betsul e Tutti Saúde (solução desenvolvida por intermédio do hub entre grandes players de saúde e telecomunicações). Além das novas parcerias, a Gotcha mantém atendimento a grandes marcas: Cartão de TODOS, AmorSaúde, Castelo Alimentos, Impala, Forteviron, Nervocalm, Ótica Visão de TODOS, Pet de TODOS, Refuturiza, Reclame Aqui, Sleep Solutions, Zaeli e WP Lab.

 

Foto: Paulo Fischer, fundador do hub de negócios e comunicação Gotcha.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:

Veja também

QUEDA NAS TAXAS DE DESEMPREGO E ROTATIVIDADE EM RESTAURANTES CRIA OPORTUNIDADE DE MUDANÇA

O setor de restaurantes, no Brasil, registrou uma taxa de rotatividade de 74,3% no primeiro …

LinkedIn
Share