GOVBR VAI INVESTIR R$ 18 MILHÕES EM DIVERSAS ÁREAS E AMPLIAR QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

Projetando uma alta de 9% em relação ao montante investido no ano passado, a GOVBR, empresa especializada em soluções para a gestão pública, vai investir R$ 18 milhões este ano.

A ideia é que o valor seja dividido em 38% no segmento de evolução tecnológica, 25% na área de evolução funcional, 21% destinado a novos produtos e 16% para manutenção corretiva e legal.

Desde 2016, a empresa tem empenhado esforços para aprimorar cada vez mais as soluções desenvolvidas, além de potencializar a equipe que atua em diversas áreas, conforme destaca André Burlamaqui, presidente da GOVBR. “O investimento em produtos e serviços para levar aos clientes soluções que os ajudem a melhorar seus resultados, através de uma gestão mais eficiente da máquina pública, é a base do crescimento da GOVBR”, diz.

Paralelamente ao crescimento em investimentos, haverá também um aumento no número de funcionários.

O time de Desenvolvimento de Produto, deve aumentar cerca de 10% se comparado ao ano passado, chegando a cerca de 150 profissionais até o fim do ano.

Com todos os valores expostos, a empresa projeta uma alta de 11,2% no faturamento, expandindo cada vez mais sua atuação em órgãos públicos, contribuindo para uma gestão cada vez mais eficiente.

A GOVBR possui mais de 50 anos de experiência dedicados a apoiar os órgãos para explorar as boas práticas da gestão e de governança, para prestação de melhores serviços ao cidadão.

Além disso, promove o modelo de gestão transparente, com foco no resultado, em que os recursos financeiros são alocados com mais eficiência, melhorando a organização administrativa e aperfeiçoando as políticas públicas. A empresa é considerada a maior do segmento no país, presente em 13 estados.

 

Foto: André Burlamaqui, presidente da GOVBR.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RAPIDÃOAPP DEVE FECHAR PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES COM 250 OPERAÇÕES

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 25 mil e 600 mil habitantes, …

Facebook
Twitter
LinkedIn