GOVERNO DIVULGA QUAIS VACINAS SERÃO ACEITAS PARA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS

Os Estados Unidos passarão a aceitar a entrada de viajantes internacionais que já estejam completamente vacinados (duas doses para as marcas de vacinas que exigem dupla vacinação). A decisão, tomada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), e comunicada à agência de notícias Reuters, engloba praticamente todas as vacinas que vêm sendo aplicadas, com exceção da Sputnik V.

Desta forma, pessoas vacinadas com Moderna, Pfizer, Janssen, Oxford/AstraZeneca, CoronaVac, CoviShield ou Sinopharm deverão apresentar comprovante de vacinação, além do visto americano válido e um teste com resultado negativo para covid realizado no máximo 3 dias antes do voo para entrarem nos EUA. “É importante frisar que o CDC ainda não divulgou nenhuma informação sobre a idade mínima necessária para apresentar comprovante de vacinação. Mais detalhes devem ser divulgados pela agência americana nos próximos dias”, ressaltou, Felipe Alexandre, advogado brasileiro/americano de imigração. “Em setembro, a Casa Branca já havia divulgado que pretende finalmente retirar em novembro as restrições de viagens impostas a 33 países, incluindo o Brasil. Além disso, a Embaixada e Consulados americanos no Brasil já voltaram a disponibilizar agendamentos online para quem precisa solicitar algum tipo de visto. A expectativa é que todas as operações consulares retornem completamente ao normal até o fim do ano”, frisou Felipe Alexandre, que também é proprietário da AG Immigration, escritório americano que atende centenas de brasileiros em seus processos de green card e vistos para os EUA.

A AG Immigration é um dos mais prestigiados escritórios de imigração nos EUA, que vem ajudando centenas de profissionais brasileiros qualificados a obterem o green card para morar, trabalhar e empreender legalmente na América.

Dr. Felipe Alexandre é advogado americano/brasileiro de imigração e fundador da AG Immigration:  Ele é considerado há vários anos pelo “American Institute of Legal Counsel” como um dos 10 melhores advogados de imigração de NY e referência sobre vistos e green cards para os EUA.

Para mais informações, as pessoas podem acessar https://agimmigration.law/

 

Foto:  Felipe Alexandre – Advogado de imigração.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn