GRELHADO NO FOGO, FAZENDA CHURRASCADA SERVE ALMOÇO INDIVIDUAL

Fundada em agosto de 2020 na cidade São Paulo, a Fazenda Churrascada, conhecida como a ‘Disney do Churrasco’, tem seu inigualável cardápio assinado pela consultora e churrasqueira, Paula Labaki.

Além dos itens à la carte, os clientes contam também com a opção “Prato da Fazenda” durante a semana. Ele é composto por Ribeye ou galeto de frango, batata frita ou salada e arroz à sua escolha. A possibilidade é servida de terça a sexta-feira, das 12h às 15h, exceto feriados, por R$ 64,00.

Irresistivelmente delicioso, o Ribeye é o “olho” da costela bovina formado por duas carnes separadas por uma camada de gordura. Por ter alta concentração de marmoreio, que é a gordura entremeada nas fibras, é um corte extremamente macio e muito suculento. Tanto a opção bovina quanto o frango são grelhados na parrilla da casa.

Ao entrar no espaço o cliente logo se depara com uma boutique, com itens à venda, como por exemplo, tábua de carne, boné, carteira e avental. Além disso, também há um açougue no local que serve tanto para take-away quanto viver a experiência de consumo no local.

A Fazenda Churrascada em Campinas fica na Av. Almeida Garret, 1700, no Parque Taquaral. A unidade funciona de terça a quinta, das 12h às 15h e das 18h às 22h; sexta e sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 16h30.

 

Foto: “Prato da Fazenda”, o Ribeye é o “olho” da costela bovina formado por duas carnes separadas por uma camada de gordura.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MARPA GESTÃO TRIBUTÁRIA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DA UNIMARK

  A Marpa Gestão Tributária, empresa especializada em consultoria tributária, reconhecida por sua excelência e …

Facebook
Twitter
LinkedIn