GRÊMIOMANIA PARTICIPA DA ABF FRANCHISING EXPO 2014

A GrêmioMania, loja oficial do Grêmio,
participa, pela segunda vez, da ABF Franchising Expo 2014, maior feira de
franquias do mundo. O evento começa nesta quarta feira (04/06) e segue até
sábado (007/06), nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São
Paulo.
No local, os investidores poderão conhecer os
dois modelos de negócio da franquia que já tem 20 unidades espalhadas pelo Rio
Grande do Sul e uma em Chapecó, em Santa Catarina.  Os interessados necessitam passar por um
processo de seleção, além de investir uma quantia inicial a partir de R$ 100
mil. “Vamos mostrar todo o fácil processo para abrir uma GrêmioMania, o auxílio
na escolha do ponto e as vantagens de se ter uma loja oficial. Falaremos sobre
valores e sobre a fórmula de administrar esse grande negócio”, explicou 
Diogo
Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, empresa que administra a
rede.
Entre as opções o interessado poderá escolher
lojas e quiosques. Quem optar por lojas de rua ou shopping, pode escolher
espaços de 30m² a 100m². Já para quiosques, o tamanho varia entre 6, 9 e 12m². “As  operações são ótimos negócios para o
franqueado que tem todo apoio da Meltex Franchising. O empreendedor recebe
treinamento, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado,
apoio na captação e negociação do ponto comercial e projeto arquitetônico”,
afirma Barros.

No estande, os interessados também poderão
conhecer o variado mix de produtos que a GrêmioMania disponibiliza. “Temos
mais de 500 diferentes produtos oficiais para os gremistas que vão desde
uniformes de jogo, coleção exclusiva casual, acessórios a itens para casa”,
afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising.
Foto: Modelo de loja da GrêmioMania.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA AVALIA SOBRE A MELHORA DA PERSPECTIVA DA NOTA DE CRÉDITO DO BRASIL

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn