GRILETTO APRESENTA NOVIDADES NO CARDÁPIO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

09 de outubro de 2014.
O Griletto, maior rede de grelhados do
Brasil, apresenta duas novidades que entrarão oficialmente para o cardápio dos
restaurantes: a Batata Noisette, que será o novo acompanhamento dos grelhados,
e o Pudim de Leite Griletto, que passa a integrar as opções de sobremesa da
casa. A rede lança também uma promoção exclusiva para o Dia das Crianças, em
parceria com a McCain.
Para integrar o time de acompanhamentos dos grelhados oferecidos
pela rede Griletto, foram feitos estudos e degustações para chegar até a
escolha da Batata Noisette. A guarnição, originária dos Andes e que ganhou fama
internacional ao chegar na Europa no século XVI, pode ser selecionada entre as
23 opções de acompanhamentos da rede. “Trouxemos a Batata Noisette em nosso menu
por ser popular e muito gostosa, e também por sua versatilidade para combinar
com nossos pratos tradicionais”, explica Christiano Evers, gerente de
marketing da rede Griletto.
Receita tradicional na mesa do brasileiro, o famoso Pudim de
Leite agora pode ser degustado como sobremesa na rede Griletto. “Além de ser mais uma escolha em nosso menu
de sobremesas, o Pudim de Leite Griletto é uma opção prática para quem gosta de
saborear o doce a qualquer hora”, ressalta Evers.
O Dia das Crianças está chegando e a rede Griletto se prepara
para presentear os pequenos com um presente exclusivo. Em parceria com a
McCain, a partir de 1° de outubro, quem comprar um prato kids com batata smiles,
a famosa “batata sorriso”, ganha um ioiô Griletto & McCain. “O ioiô é um brinquedo universal, que
transpassa gerações e continua sempre atual. As várias brincadeiras que podem
ser feitas com ele mexem com a criatividade da criança, além de ajudar no
desenvolvimento da coordenação motora”, finaliza o gerente.
Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de
restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo
estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca
passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em
2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP).
Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua
expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente mais de 150
lojas instaladas exclusivamente em praças de alimentação dos melhores shoppings
centers de todo o Brasil.
Fotos 1 e 2 – Unidades do Griletto.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

A CONQUISTA DO PLENO EMPREGO

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn