A Associação Brasileira de Franchising (ABF) promove
de 4 a 7 de junho no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto,
333, na Vila Guilherme, em São Paulo (SP), a ABF Franchising Expo 2014.
de 4 a 7 de junho no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto,
333, na Vila Guilherme, em São Paulo (SP), a ABF Franchising Expo 2014.
Para a ABF Franchising 2014 o Grupo Andare S.A.
apresentará o que há de mais novo e empreendedor no setor de beleza. Após o
grande sucesso no evento do ano anterior, onde o Grupo superou o número de
empreendedores em potencial para a abertura das marcas, neste ano, espera-se
que aproximadamente 200 contratos sejam fechados após a Feira.
apresentará o que há de mais novo e empreendedor no setor de beleza. Após o
grande sucesso no evento do ano anterior, onde o Grupo superou o número de
empreendedores em potencial para a abertura das marcas, neste ano, espera-se
que aproximadamente 200 contratos sejam fechados após a Feira.
O Grupo que já contava com as marcas Esmalteria
Nacional – a maior rede de Nail Bar do mundo – e a Serafina Estética
Especializada, durante a Feira apresentará as franquias Capim Limão (franquia
de depilação), Escovar (franquia especializada no embelezamento capilar),
Sobrancelhas Express (franquia especializada no embelezamento e harmonização do
rosto através das sobrancelhas), Esmalteria Express (módulo compacto para
quiosques da tradicional Esmalteria Nacional) e a Esmaltitude (quiosque
customizado para a venda de produtos, como esmaltes, acessórios para Nail Art e
itens de maquiagem de diversas marcas nacionais e importadas).
Nacional – a maior rede de Nail Bar do mundo – e a Serafina Estética
Especializada, durante a Feira apresentará as franquias Capim Limão (franquia
de depilação), Escovar (franquia especializada no embelezamento capilar),
Sobrancelhas Express (franquia especializada no embelezamento e harmonização do
rosto através das sobrancelhas), Esmalteria Express (módulo compacto para
quiosques da tradicional Esmalteria Nacional) e a Esmaltitude (quiosque
customizado para a venda de produtos, como esmaltes, acessórios para Nail Art e
itens de maquiagem de diversas marcas nacionais e importadas).
De acordo com Rodrigo Soeiro, diretor de expansão
do Grupo, o objetivo principal deste ano é divulgar as franquias de forma
massiva provocando um maior conhecimento e consequente a procura pelas mesmas.
“Há um enfoque nas novas marcas, mas a Esmalteria Nacional é a nossa marca de
maior capilaridade e com a Feira buscamos consolidação e presença em território
nacional, aumentando estrategicamente a presença em municípios com maior
representatividade da classe A e B”, diz o diretor de expansão.
do Grupo, o objetivo principal deste ano é divulgar as franquias de forma
massiva provocando um maior conhecimento e consequente a procura pelas mesmas.
“Há um enfoque nas novas marcas, mas a Esmalteria Nacional é a nossa marca de
maior capilaridade e com a Feira buscamos consolidação e presença em território
nacional, aumentando estrategicamente a presença em municípios com maior
representatividade da classe A e B”, diz o diretor de expansão.
Com franquias a partir de R$ 45 mil, a Andare S.A. tem a proposta de criar ao
consumidor uma experiência única, aliando serviços e ambientes totalmente
diferenciados, além de profissionais especializados para a prestação dos
serviços. Cada marca oferece aos clientes uma especialidade diferente, com
serviços específicos para diversos desejos e necessidades.
consumidor uma experiência única, aliando serviços e ambientes totalmente
diferenciados, além de profissionais especializados para a prestação dos
serviços. Cada marca oferece aos clientes uma especialidade diferente, com
serviços específicos para diversos desejos e necessidades.