GRUPO BAHIA ASSOCIADOS ANUNCIA NOVA EMPRESA NA ÁREA DE AUTOMAÇÃO

O Grupo Bahia Associados tem uma nova componente em seu time. Trata-se de empresa voltada a atividades de automação. A proposta é oferecer novos serviços aos clientes, objetivando a efetiva redução de custos, a otimização de gastos e a automação de processos, ressalta Jorge Bahia, CEO do Grupo Bahia Associados.

Todo o processo será realizado utilizando ferramentas como: Portal de Serviços em Nuvem, Robôs (BOTs e RPA) e Inteligência Artificial (AI) além da expertise dos nossos especialistas. “Podemos oferecer otimização do uso de recursos, automação e busca de oportunidades de redução de custos” explica Jorge.

O consultor explica que em todas essas atividades agrega-se a experiência de mais de 20 anos nas respectivas áreas envolvidas na Bahia Automation. Ele explica que o projeto é agregar a elas as possibilidades de planejamentos orçamentários, econômicos, financeiros, tributários, de controladoria, e outros relacionados, buscando incrementar a informação  componentes que suportem decisão assertiva.

As atividades da Bahia Automation estarão focadas em gestão de aparelhos celulares e usuários dos mesmos, gestão de uso de tarifação e rateios, gestão de faturas de serviços de telefonia, gestão de contratos, automação de coleta de faturas e contas de facilities, auditoria de faturas relacionadas a essas contas, gestão de autorização e termos de usos, relatórios e dashboards gerenciais, inventários personalizados de máquinas e equipamentos, inventários de sistemas e ferramentas de relacionados a tecnologia da informação, inventário de software e seus usuários.

A proposta é com esse panorama de ativos efetivamente definidos seja pela identificação, seja pela localização, a gestão dos mesmos possa ser realizada de forma centralizada, com ferramentas que possibilitem com facilidades de auditoria, acesso, rateios, autorizações de acesso e demonstração em Dashboards e Relatórios facilmente customizáveis, pelo próprio usuário, cita Jorge Bahia. Da mesma forma ocorrerá com a validação de tarifas e com o rateio das mesmas, ressalta o consultor. “Com a junção das atividades dessa nova empresa as atividades já realizadas pelo Grupo objetivamos a possibilidade de extensão de atendimento aos nossos clientes, com o mesmo perfil de qualidade e mesmo objetivo de resultados que já são componentes tradicionais de nossos projetos”, conclui o CEO do Grupo Bahia.

 

Foto: Jorge Bahia, CEO do Grupo Bahia Associados.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ZURICH NO BRASIL ANUNCIA NOVO DIRETOR DE PERSONAL LINES

O executivo Rafael Ramalho é o novo diretor de Personal Lines da Zurich no Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn