GRUPO DESAFIO, ESTILO PROPAGANDA E ESTILO PRESS ANUNCIAM ACORDO DE COOPERAÇÃO

Com a intenção de expandir serviços e também ampliar a atuação na capital paulista, a agência Desafio anuncia que está integrando sua operação em São Paulo com as Hermínio Neto IMG_9538empresas Estilo propaganda e a Estilo Press. “Com essa ampliação, a Desafio se torna full-service e reforça o posicionamento no mercado como uma empresa que constrói marcas sólidas, atendendo integralmente às necessidades que geram demandas de comunicação integrada nos dias atuais”, detalha o publicitário Cassio Botelho.

Com 29 anos de mercado, o Grupo Desafio é composto pelas empresas Desafio Comunicação Integrada, que atua como uma agência 360; Desafio.com, exclusivamente digital; e a herminio netoIMG_7068Berlim89,  focada em Campinas e região, com sedes em Campinas e São Paulo. Trabalhando com clientes dos mais variados segmentos, atualmente a agência atende marcas como Mercedes-Benz, Revlon, Medley, Continental Pneus, Ashby Cervejaria, Montana Grill, Jin Jin, Puc-Campinas e Plaza Shopping Itu.

Já a Estilo Propaganda, criada e dirigida pelo publicitário Hermilio Neto, agrega 24 anos de expertise e é voltada para comunicação integrada, tendo entre os clientes: Ourominas, DBACorp, Rexon e Ferrari Máquinas e Equipamentos. Com 12 anos de mercado, a Estilo Press é uma assessoria de imprensa que conta com Euracy Campos como jornalista responsável. “A sinergia entre as empresas surgiu de imediato e a consequência foi a integração das operações, visando ampliação e fortalecimento das marcas. O grupo será ainda mais forte na capital paulista”, detalha Hermilio Neto.

A partir de março de 2017 a Estilo Propaganda passa a ser a Desafio São Paulo, e terá sua sede na Vila Madalena. Já a Estilo Press trabalhará com a mesma marca, porém como braço de assessoria de imprensa da agência.

Foto 1: Diretor da Agência Desafio, publicitário Cassio Botelho.

Foto 2 – Diretor da Estilo Propaganda, Hermílio Neto.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn