GRUPO EPO REALIZA AÇÃO PARA AQUECER O MERCADO IMOBILIÁRIO EM BH

Até o dia 31 de dezembro, o Grupo EPO realiza a ação “Chance Única EPO”, que vai oferecer excelentes oportunidades para quem deseja morar e/ou investir, com opções em localizações privilegiadas de Belo Horizonte. São imóveis de alto padrão, com selo de qualidade da construtora ou “Selecionados EPO” –produtos resultado de negociação para a venda de imóveis próprios, que são vistoriados e selecionados pessoalmente com toda cautela pelos consultores da empresa.

A ação conta com empreendimentos residenciais e comerciais, com mais de 50 oportunidades e uma tabela especial de preço. O comprador poderá negociar o parcelamento diretamente com a construtora, podendo escolher entre 12 vezes fixas, 24 vezes ou até 36 vezes com correções. Além disso, a campanha oferece o IPTU e o condomínio de 2019 totalmente pagos. “Temos uma grande diversidade de imóveis com ótimas oportunidades. Unidades prontas para morar ou para trabalhar em lugares de excelente qualidade, com localizações de fácil acesso. Vamos trabalhar com condições exclusivas de negociação para o período, que é um diferencial no mercado imobiliário de luxo”, comenta Marcelo Carvalho, gerente comercial da EPO.

Empreendimentos participantes:

Línea Empresarial

Localizado na Rua dos Timbiras, 2072, no Lourdes, o empreendimento possui 15787 metros quadrados de área construída, divididas em 12 andares de salas comerciais, com cobertura, quatro pavimentos de estacionamento interno para os proprietários e vagas rotativas, salão de convenções e foyer.

As 144 salas comerciais possuem áreas médias de 40 metros quadrados cada, com flexibilidade para um ou meio andar corrido.

BHM 2600

Localizado na Avenida Barão Homem de Melo, o BHM 2600 possui 4 mil metros quadrados de área construída, sendo oito andares, duas grandes lojas no térreo, salas de até 87 metros quadrados, além de duas salas na cobertura com terraços privativos. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela Bloc Arquitetura, juntamente com a EPO.

Cayler Offices

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é a excelente localização na rua Jaceguai, 208, no Prado. O prédio fica próximo aos hospitais Felicio Rocho e Mater Dei II e ao lado do Clube dos Oficiais da Polícia Militar de MG, com fácil acesso aos principais corredores de ligação de Belo Horizonte, como a Avenida do Contorno, Avenida Tereza Cristina, Avenida Barbacena e Avenida Augusto de Lima.

O edifício de 15 pavimentos conta com arquitetura contemporânea arrojada e completa infraestrutura. Os escritórios são bastante flexíveis e atendem a vários perfis de negócios. As salas variam de 43 à 92m². Um estacionamento rotativo está disponível para clientes. Para levar mais comodidade e praticidade aos usuários, o Cayler disponibiliza seis elevadores, sendo um com tamanho especial para macas.

Veredas Empresarial

Com a concepção de um projeto arquitetônico inovador em total harmonia com o entorno, o Veredas Empresarial, está situado no bairro Estoril, entre a Avenida Mário Werneck e a Rua Desembargador Amílcar de Castro, esquina com Avenida Barão Homem de Melo. O prédio possui seis pavimentos com salas, lojas, três andares de estacionamento e tem previsão de entrega para 2018.

Global Tower

A Global Tower, situada no Vetor Norte, região que mais cresce em Belo Horizonte, foi projetada para atender demandas de diferentes perfis e segmentos de negócios.

São, ao todo, 23 pavimentos que reúnem salas pequenas, médias e grandes, projetadas para comportar escritórios para profissionais liberais. Um estacionamento com 297 vagas, bicicletário e previsão de heliponto levam mais conforto e facilidade ao cliente.

Edifício Nabuco de Senna

O empreendimento possui localização privilegiada na Av. do Contorno, próximo à Av. Getúlio Vargas e ao shopping Pátio Savassi. O compacto prédio possui seis pavimentos, uma loja, com aproximadamente 181m², e três andares com salas de 59m² a 139m², aproximadamente.

Residencial Sol

O empreendimento integra o complexo Botânico Casa Natureza, construído em completa harmonia com o meio ambiente. O Sol possui 28 pavimentos, sendo 21 apartamentos de 576 m², com seis vagas de garagem cada, e sendo uma no andar do morador. Possui ainda elevador de veículos e área de lazer completa.

Edifício Vista e Edifício Horizonte

Os empreendimentos integram o complexo empresarial Paisagem Escritório Parque, localizado no Bairro Alto Santa Lúcia, região Centro-Sul da capital mineira. Com mais de 9 mil metros quadrados de área construída, o Edifício Vista possui nove andares, três grandes lojas e salas disponíveis de 92m² à 206m² e estacionamento rotativo. A previsão de instalação de um heliponto no terraço do Vista é outro grande atrativo do empreendimento. Já o Edifício Horizonte possui mais de 14 mil metros quadrados, quatro pavimentos, 23 salas de 95 m² a 518 m² e estacionamento rotativo.

 

Foto: Residencial Sol.

Crédito: Jomar Bragança.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROTEÇÃO DA DADOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL

A área de Direito Digital do Lemos Advocacia Para Negócios, através de sua coordenadora, Adriana …

Facebook
Twitter
LinkedIn