GRUPO LIVE TALENTOS ENCERRA 2020 IMPACTANDO MAIS DE 40 MILHÕES DE PESSOAS POR MEIO DA MÚSICA

Em um ano tão desafiador em que todo mundo precisou se reinventar e usar de muita criatividade para tentar se moldar e driblar a crise, o grupo Live Talentos provou que, com muito trabalho e dedicação, é possível encerrar o ano de forma positiva. Nesses 10 meses de trabalho, o grupo conseguiu replanejar o ano e encerrar 2020 com resultados impressionantes. Foram mais de 50 lives transmitidas atingindo aproximadamente 40 milhões de pessoas, conectou mais de 8 milhões de novos fãs, lançou mais de 50 músicas – entre mais de 3.000 horas – e impactou 38 milhões de pessoas que curtiram as novas produções nas plataformas de streaming.

Além dos números impressionantes, novos artistas passaram a compor o casting de gerenciamento artístico. Entre eles está a consagrada dupla Henrique e Diego e a DJ Carioca Camilla Brunetta – dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020.

Reconhecidos por seu trabalho estratégico de gestão de carreiras de duplas como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson entre tantos outros, o Grupo Live Talentos – que ainda conta com a gravadora Onda Musical, Alphabeat Records (selo com foco no mercado eletrônico), Alpha Talent Agency e Must Music Academy – se manteve focado e não poupou esforços. “2020 nos desafiou a rever todo o nosso planejamento, nos chacoalhamos, mergulhamos em um turbilhão de sentimentos e chegamos onde menos esperávamos: na simplicidade de nós mesmos”, analisa Guga Pereira, sócio-diretor. Nos movemos, replanejamos e os resultados vieram, teremos muito trabalho em 2021, e estamos prontos para um novo ano”, completa Wilson Anastacio, sócio-diretor.

 

Foto: Wilson Anastacio e Guga Pereira – sócios-diretores do Grupo Live Talentos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Facebook
Twitter
LinkedIn