GRUPO MERCANTIL DO BRASIL LANÇA HUB DE INOVAÇÃO

O Grupo Mercantil do Brasil acaba de lançar o Domo, um hub de inovação e tecnologia que vai promover o desenvolvimento de iniciativas ligadas à aceleração de crescimento e resultados a partir da integração de pessoas, tecnologias e startups. A nova empresa visa agregar novas possibilidades à transformação digital do grupo por meio de estratégias e parcerias cada vez mais focadas no atendimento das necessidades dos clientes e mais diferenciadas em relação às ofertas do mercado. “O Domo veio para somar ainda mais ao grupo. Ele é uma evolução que busca integrar áreas de tecnologia, inovação, projetos e produtos para criar soluções na medida para nossos clientes e ajudar o Grupo Mercantil do Brasil ser cada vez mais ágil e adaptado aos desafios do mercado”, explica Gustavo Araújo, CEO do Grupo Mercantil.

Os colaboradores do Domo terão a oportunidade de trabalhar no seu ambiente, seja ele onde for, porém, conectados a uma rede que estimula a criatividade, a agilidade e o pensamento crítico, tudo isso integrado a diferentes negócios e possibilidades, agregando valor a tudo o que fazem. “Já nascemos no melhor ambiente possível, o ambiente de cada um de nós. Não buscamos construir uma empresa, mas sim uma rede de inovação. Não sabemos tudo o que poderemos ser, porém sabemos que queremos construir algo diferente e o resultado disso será a soma de todos os que se juntam nessa construção”, comenta Felipe Boff, CEO do Domo.

No Domo não se busca fazer o ‘o que’, busca construir o ‘porquê’, ter soluções diferenciadas, inovadoras e aderentes às necessidades dos clientes e do mercado. “Não estamos falando só de fazer o novo ou pensar diferente, queremos criar uma empresa com pessoas engajadas e conectadas, identificando o ‘porquê’ ao aprimorar produtos e serviços e solucionar problemas. Investir ainda mais em pessoas criativas e em tecnologia, queremos transformar, evoluir e inovar, gerando valor e resultado”, adiciona Cadmo de Paula, COO do Domo.

A conexão com as novas demandas de mercado e o desafio de participar de uma grande transformação digital do Grupo Mercantil do Brasil é o que faz pulsar o coração da equipe, estabelecendo um processo de engajamento em prol da inovação.

Mesmo o Domo acreditando que o ambiente de trabalho remoto é uma realidade, também haverá centros de inovação com espaços físicos diferenciados espalhados pelo Brasil para apoiar o time na construção dos projetos, no crescimento e na conquista dos resultados.

 

Foto 1: Gustavo Araújo, CEO do Grupo Mercantil.

Crédito: Bruno Gonzaga.

Foto 2: Felipe Boff, CEO do Domo.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn