GRUPO MERCANTIL DO BRASIL LANÇA HUB DE INOVAÇÃO

O Grupo Mercantil do Brasil acaba de lançar o Domo, um hub de inovação e tecnologia que vai promover o desenvolvimento de iniciativas ligadas à aceleração de crescimento e resultados a partir da integração de pessoas, tecnologias e startups. A nova empresa visa agregar novas possibilidades à transformação digital do grupo por meio de estratégias e parcerias cada vez mais focadas no atendimento das necessidades dos clientes e mais diferenciadas em relação às ofertas do mercado. “O Domo veio para somar ainda mais ao grupo. Ele é uma evolução que busca integrar áreas de tecnologia, inovação, projetos e produtos para criar soluções na medida para nossos clientes e ajudar o Grupo Mercantil do Brasil ser cada vez mais ágil e adaptado aos desafios do mercado”, explica Gustavo Araújo, CEO do Grupo Mercantil.

Os colaboradores do Domo terão a oportunidade de trabalhar no seu ambiente, seja ele onde for, porém, conectados a uma rede que estimula a criatividade, a agilidade e o pensamento crítico, tudo isso integrado a diferentes negócios e possibilidades, agregando valor a tudo o que fazem. “Já nascemos no melhor ambiente possível, o ambiente de cada um de nós. Não buscamos construir uma empresa, mas sim uma rede de inovação. Não sabemos tudo o que poderemos ser, porém sabemos que queremos construir algo diferente e o resultado disso será a soma de todos os que se juntam nessa construção”, comenta Felipe Boff, CEO do Domo.

No Domo não se busca fazer o ‘o que’, busca construir o ‘porquê’, ter soluções diferenciadas, inovadoras e aderentes às necessidades dos clientes e do mercado. “Não estamos falando só de fazer o novo ou pensar diferente, queremos criar uma empresa com pessoas engajadas e conectadas, identificando o ‘porquê’ ao aprimorar produtos e serviços e solucionar problemas. Investir ainda mais em pessoas criativas e em tecnologia, queremos transformar, evoluir e inovar, gerando valor e resultado”, adiciona Cadmo de Paula, COO do Domo.

A conexão com as novas demandas de mercado e o desafio de participar de uma grande transformação digital do Grupo Mercantil do Brasil é o que faz pulsar o coração da equipe, estabelecendo um processo de engajamento em prol da inovação.

Mesmo o Domo acreditando que o ambiente de trabalho remoto é uma realidade, também haverá centros de inovação com espaços físicos diferenciados espalhados pelo Brasil para apoiar o time na construção dos projetos, no crescimento e na conquista dos resultados.

 

Foto 1: Gustavo Araújo, CEO do Grupo Mercantil.

Crédito: Bruno Gonzaga.

Foto 2: Felipe Boff, CEO do Domo.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn