GRUPO PERNAS DE ALUGUEL E BOLSA DE VALORES HUMANOS SE UNEM EM AÇÃO SOLIDÁRIA

Uma parceria inédita entre a Bolsa de Valores Humanos e o grupo Pernas de Aluguel, lançou no dia 5 de setembro, a Ação Solidária “Comida na Mesa”, que tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social.

Segundo o coordenador do grupo Pernas de Aluguel Campinas, João Eleotério, a iniciativa une atividade física à solidariedade. “Incentivamos as pessoas que praticam caminhada ou corrida na Lagoa do Taquaral todos os domingos a contribuírem com doações. Atividade física faz bem ao corpo e ser solidário faz bem ao coração”, incentiva João.

Quem passa pelo parque nas manhãs de domingo pode contribuir com um quilo de arroz ou feijão. Todo alimento arrecadado será encaminhado às famílias e cuidadores das crianças e adolescentes que vivem nos serviços de acolhimento em Campinas. “Neste momento em que a vulnerabilidade social foi agravada pela pandemia da Covid-19, esta ação pode ser a única maneira de essas pessoas matarem a fome”, alerta o coordenador.

A Ação Solidária “Comida na Mesa”, já arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos em duas semanas.

As doações podem ser entregues aos domingos na sede do Pernas de Aluguel, no portão 3 da Lagoa do Taquaral, das 9 às 12h.

 

Foto: Voluntários envolvidos na ação solidária (Comida na Mesa).

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMPRA DE PROCESSOS TRABALHISTAS É ALTERNATIVA PREVISTA EM LEI QUE BENEFICIA QUEM ESPERA POR INDENIZAÇÃO

Quem já não ouviu histórias de trabalhadores que processaram empresas e demoraram anos para receber …

Facebook
Twitter
LinkedIn