GRUPO PRYSMIAN ABRE NOVA FILIAL NO CHILE

O Grupo Prysmian, líder mundial em sistemas de cabos para energia e telecomunicações, anunciou a criação de sua nova filial chilena, agora totalmente operacional. O mercado sulamericano passa atualmente por um crescimento na área da energia e das telecomunicações e o Chile é uma das regiões mais promissoras no continente. A Prysmian vende no mercado chileno há mais de três décadas, mas decidiu abrir legalmente uma unidade local para expandir seu alcance no país.2017_news_Cile_

Inicialmente, Prysmian Chile operar por meio de um centro de distribuição disponibilizando toda sua gama de produtos ao mercado local. “Este novo marco traz à Prysmian uma maior proximidade aos clientes, tornando mais fácil e eficiente o acesso a toda a gama de produtos do Grupo”, diz Germán Aparicio, diretor executivo da Prysmian Chile.

O CEO da Prysmian na América do Sul, Marcello Del Brenna, comentou sobre a abertura da nova filial chilena.  “A primeira prioridade da Prysmian Chile é ficar perto dos clientes chilenos, fortalecer as relações em nível local e regional, tornar os produtos e serviços de alta qualidade disponíveis, com um olhar atenta a todas as oportunidades de crescimento que possam surgir neste país dinâmico”, diz.

O Grupo Prysmian é líder mundial em cabos de energia e de telecomunicações. Tornou-se assim o parceiro de escolha das principais “Utilities” e operadoras de telecomunicações, apoiando-os na realização de alguns de seus projetos mais importantes em que a qualidade de seus produtos e soluções inovadoras têm permitido o Grupo para enfrentar os desafios mais difícil.

O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de sistemas de cabos de energia e telecomunicações. Com quase 140 anos de experiência, vendas de cerca de € 7,5 bilhões em 2015, mais de 19 mil funcionários em 50 países e 88 fábricas, o Grupo está fortemente posicionado em mercados de alta tecnologia e oferece a mais ampla gama de produtos, serviços, tecnologias e know-how. Atua nos negócios de cabos subterrâneos e submarinos e sistemas de transmissão e distribuição de energia, de cabos especiais para aplicações em diversas indústrias e de cabos de média e baixa tensão para os setores de construção e infraestrutura. Para o setor de telecomunicações, o Grupo fabrica cabos e acessórios para transmissão de voz, vídeo e dados, oferecendo uma ampla gama de fibras ópticas, cabos ópticos e cobre e sistemas de conectividade. Prysmian é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores italiana no índice FTSE MIB.

No mercado sulamericano, a empresa está presente desde 1917 e atualmente é líder em soluções para cabos e sistemas. Com unidades na Argentina (1), Brasil (7) e Chile (1) além de escritórios comerciais. Os principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

Foto – Vista aérea do Chile que vai ganhar uma nova filial da Prysmian.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AFINZ FECHA PARCERIA COM CENTRO ODONTOLÓGICO VOLTE A SORRIR PARA EMIOSSÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO

A Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, de A a Z, anuncia parceria …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn