GRUPO ROYAL PALM HOTELS & RESORTS REALIZA 10ª EDIÇÃO DO ROYAL JOVEM

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts realiza nesta quarta feira (21/11), a 10ª edição do Royal Jovem, um programa que busca aproximar jovens de 15 a 18 anos do mercado hoteleiro por meio de palestras e workshops de diferentes áreas profissionais do empreendimento. Realizado desde 2008 e inspirado no Programa Jovem Aprendiz, o Royal Jovem é hoje um dos principais programas de responsabilidade social do grupo e vai atender mais de 500 adolescentes de diversas instituições sociais de Campinas nesta 10ª edição.

Todos os anos o grupo organiza o evento com o apoio de colaboradores voluntários, trazendo workshops profissionais, feira de instituições de ensino e visita às dependências do resort Royal Palm Plaza.

Entre os temas para os workshops ministrados para os jovens estão: Oportunidades de Carreira no Mercado de Trabalho, Alimentos e Bebidas, Manutenção, Bem-Estar, Princípios da Hospitalidade na Governança Hoteleira, Gastronomia, Carreiras em TI, Recepção em hotelaria, Postura e Apresentação Pessoal, Mídias Digitais, Recreação, Administração Hoteleira, Organização de Eventos e Nutrição na Hotelaria.

Além dos workshops e feiras, os adolescentes podem visitar stands de escolas de cursos técnicos e superiores, onde eles podem conhecer as propostas e grade dos cursos de interesse. Entre as instituições de ensino superior, participam desta edição: Faculdade Anhanguera, Unisal, Policamp, Unopar, UNIP, Unicesumar, USF, Metrocamp, Uninter. Entre as escolas de idiomas e cursos profissionalizantes, estão: Wizard, United, People, CNA, Times, Ctecamp, SENAC, Arquimedes e ISI.

As instituições sociais que trazem os jovens para participar do Royal Jovem deste ano são: Ação Forte, Centro Kennedy, CPTI, Fundação Eufraten, Grupo Primavera, A.A.Q.Q (Associação Anhumas Quero Quero), Educandário Deus e a Natureza, Progen, ANA Brasil, Obra Social São João Bosco, Procaf, CIEE, Formare – Greenbrier Maxion e Passe de Mágica. O projeto já se encontra na sua 10ª edição e até o momento já atendeu cerca de 3.700 jovens.

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do futuro Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

 

Foto: Jovens que participaram da última edição do Royal Jovem.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/grupo-royal-palm-hotels-resorts-realiza-10a-edicao-do-royal-jovem/
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS REGISTRA MELHOR MÊS DE JUNHO NA HISTÓRIA DO AEROPORTO COM 885 MIL PASSAGEIROS

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), registrou o melhor mês de junho da …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/grupo-royal-palm-hotels-resorts-realiza-10a-edicao-do-royal-jovem
Twitter
LinkedIn