GRUPO STEFANINI DEBATE FORMAS DE ATRAIR CLIENTES E IMPULSIONAR NEGÓCIOS COM IA E CX

O Grupo Stefanini, multinacional brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, estará presente na edição de 2023 do CONAREC, o maior evento de Customer Experience da América Latina, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Transamérica Expo Center, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, no Santo Amaro em São Paulo (SP). O fundador e CEO Global do Grupo, Marco Stefanini, é um dos palestrantes confirmados no primeiro dia de evento. Durante o painel “IA + CX: a combinação perfeita para encantar clientes e gerar novos negócios”, que será realizado na Arena Brasil, das 14h10 às 14h30, Marco Stefanini estará ao lado de especialistas para debater essa combinação de tecnologias que não apenas aprimora a satisfação do cliente, mas também gera oportunidades de crescimento e lucratividade para empresas. “A Inteligência Artificial e uma boa experiência do cliente se tornaram diferenciais, possibilitando que a maneira como as empresas interagem com seus clientes e modelos de negócios se destaquem no mercado. São áreas que andam juntas, gerando impactos positivos no atendimento ao consumidor e oportunidades de crescimento e lucro. Quando a satisfação do cliente é priorizada e bem-sucedida, não apenas fideliza os consumidores, mas os tornam defensores da marca, gerando recomendações, crescimento e prosperidade. O futuro da IA + CX é empolgante. Estamos muito satisfeitos em levar nossas soluções para esta edição do CONAREC e discutir a construção de um futuro de sucesso”, comenta Marco Stefanini.

Especialista no assunto, a Necxt, empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, terá um estande no evento para apresentar suas principais soluções e diferenciais como consultoria de CX e mapeamento de cliente. Neste espaço, será possível conferir o trabalho que a empresa realiza para melhorar a experiência do consumidor, como gestão de experiência, infraestrutura de tecnologia e segurança da informação, hiperautomação, abordagem LLM (Large Language Model), CX analytics e aprimoramento da jornada do cliente. Além disso, serão apresentadas demonstrações destacando como a empresa usa da hiperautomação para resolver processos de reclamação e impulsionar vendas.

O tema da 21ª edição do CONAREC será “O CX que Transforma o Mundo”, reafirmando a valorização do potencial nacional na criação de modelos de CX globais, sendo reconhecido não somente como uma estratégia, mas também como um componente fundamental nos negócios modernos. A qualidade da experiência do consumidor é essencial para a formação das opiniões e influência de compra dos clientes.

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, atua em CX & Digital Services e investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes na implementação das melhores estratégias de relacionamento com clientes, garantindo uma eficaz humanização do digital e atendimentos mais ágeis e resolutivos.

A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 35 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com mais de 30 mil funcionários, a Stefanini é apontada como a quinta empresa brasileira mais internacionalizada – a primeira no setor de tecnologia, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC).

 

Foto: Fundador e CEO Global do Grupo Stefanini, Marco Stefanini.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn