GRUPO SUPLEY INICIA OPERAÇÕES NOS EUA

O Grupo Supley, maior empresa de nutrição esportiva da América Latina e detentor das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, acaba de anunciar o início de suas operações nos Estados Unidos. A empresa está comercializando seus produtos por meio da plataforma de comércio eletrônico da Amazon, adquirindo um registro de marca que protege sua identidade e produtos no mercado norte-americano.

A integração na plataforma de e-commerce Amazon possibilita um canal de alcance amplo e uma vitrine virtual para apresentar os produtos do Grupo aos consumidores nos EUA, facilitando a entrada da empresa no competitivo mercado norte-americano. Inicialmente, a empresa está oferecendo um mix reduzido de produtos, incluindo creatina, barra de proteína e whey protein. A previsão é que o portfólio seja ampliado nos próximos meses.

Os EUA hoje são o maior mercado de suplementos do mundo, por isso, para a entrada da marca no país, o Grupo Supley fechou uma parceria com a Ativa Brands e a Single Packet, empresas com experiência no mercado americano de suplementos. O investimento foi de cerca de US 200 mil, incluindo pesquisas de mercado.

Além dos EUA, o Grupo já conta com parceiros estratégicos e expressivo crescimento em volume de vendas no Chile, Bolívia, Emirados Árabes Unidos, Angola e Portugal. Avançando negociações também em Moçambique, Equador, Paraguai, Canadá e Japão.

Segundo Alberto Moretto, sócio-diretor do Grupo Supley, a expectativa é que a operação nos EUA contribua significativamente para esse crescimento. “Em 2023 dobramos o volume de vendas em relação ao ano passado. Com ampliação significativa da base de clientes neste ano, ainda temos espaço e um enorme potencial de crescimento, uma vez que em todos os países as marcas e portfólio estão sendo muito bem aceitos. Estamos trabalhando para quadruplicar o tamanho da nossa operação até 2025”, finaliza Moretto.

 

Foto: Alberto Moretto, sócio-diretor do Grupo Supley.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn