GRUPO TRIUNFO PLANEJA CRESCER 80%

O Grupo Triunfo com sede em Campinas e escritório em São Paulo é uma Holding que atua nas áreas de infraestrutura, educação, tecnologia e comunicação.  O grupo tem a perspectiva de crescimento da ordem de 80% ao final de 2012 em comparação com o ano passado. O CEO do Grupo Triunfo, Scher Soares, acredita que a meta agressiva é perfeitamente viável devido a atuação diversificada das empresas do grupo.   
A Track Digital é uma empresa de tecnologia  com foco em oferecer tecnologia em serviços e soluções digitais, a Track Digital possui em seu portfólio soluções customizadas e integradas às necessidades dos seus clientes, buscando sempre com sua equipe altamente qualificada e especializada a inovação e eficácia dos seus projetos nas áreas web e mobile. Além de atuar de forma autônoma no mercado, também desenvolve em função da estratégia de grupo de forma sinérgica em outras duas empresas da Holding. A Track Digital desenvolve soluções em termos de tecnologia  para a Triunfo Consultoria e para a Triunfo Comunicação em marketing digital.
A MNO é a empresa que atua na área de infraestrutura em dois campos de atuação. Um deles seria  com  locação de máquinas e equipamentos para obras, com foco em escavadeiras hidráulicas, martelos rompedores, tesouras hidráulicas, torres de iluminação e plataformas elevatória para o segmento da construção em geral, mineração, pedreiras, petróleo e gás, marítimo e florestal.Outro seria a MNO Serviços, que atua com demolições mecanizadas e especiais. A empresa é especializada na demolição de aviões,  e inclusive foi a responsável pela demolição dos aviões da Vasp que ocupavam espaço  no pátio do aeroporto de Congonhas. A empresa também atua na demolição de vagões de trem, de navios e de tubos de sistemas de petróleo como oleodutos e gasodutos, remoção de trilhos de ferrovias, demolições de prédios e passarelas. “A mecanizada é quando envolve algum tipo de estrutura que opode ser de concreto ou de ferro e que envolve equipamentos de demolição especiais como tesoura de demolição, pulverizadores e caçambas trituradoras. No caso de passarela, ela é um exemplo de estrutura que com frequência demanda uma demolição mecanizada por uma questão de segurança e produtividade”, explica Scher.
A Triunfo Consultoria e Treinamento é uma empresa que tem como foco construir resultados e desenvolver negócios através das pessoas e foi a primeira empresa do grupo. A Triunfo promove soluções que proporcionam a capacitação, motivação, alinhamento e engajamento através de projetos de consultoria e treinamento nas áreas de Marketing & Vendas, Gestão de Pessoas & Liderança, Cultura, Gestão e Produtividade, Estrutura Organizacional e Recursos Humanos.
O quarto seguimento de atuação do grupo é a área de comunicação com a Triunfo Comunicação Integrada. “A Triunfo tem três indicadores importantes. Ela é uma agência de crescimento destacado no mercado nos últimos três anos. Ela é um player importante do interior de São Paulo, inclusive há 20 dias saiu como destaque no caderno interior da edição especial do Meio & Mensagem e a Triunfo tem um nicho muito forte no mercado da saúde, o chamado health care e é especializada nesse setor”, explica.
A agência está no ranking da GPTW (Grat Place To Work) como uma das melhores empresas de comunicação para se trabalhar no país. Entre os seus clientes estão os laboratórios Aché Eurofarma, EMS e Nycomed, além da rede DPaschoal.
O CEO do Grupo Triunfo, Scher Soares, não descarta a possibilidade de abertura de capital da Holding. “Nós não estamos ainda no momento paraisso e nem devidamente preparados. De junho deste ano a junho do ano que vem nós temos metas, entre elas que seria chegar até o final do primeiro trimestre do ano que vem com a formação de um conselho de administração e uma revisão do modelo de governança corporativa para caminharmos nessa direção”, explica.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DILUB LEVA ALTA TECNOLOGIA E AMPLO PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES DA FUCHS PARA A INDÚSTRIA

A Dilub atua há mais de 32 anos no mercado do estado do Rio Grande …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn