GUIA DA ALMA VAI APRESENTAR SOLUÇÕES DE SAÚDE MENTAL NO STARTUP SUMMIT

A Guia da Alma vai expor suas soluções de saúde mental para pessoas e empresas no Startup Summit, nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2023, no Centrosul em Florianópolis (SC). Com investimentos voltados para o segmento B2B e grande parte da carteira de clientes formada por empresas de tecnologia, que usam a plataforma como benefício corporativo, a Healthtech será expositora no evento pela primeira vez e irá propor jogos e desafios de saúde mental com direito a brindes para atrair a atenção do público.

O estande contará com a presença de colaboradores e dos fundadores da Guia da Alma, Rodrigo Roncaglio (CEO) e Liana Chiaradia (CMO), que visam acolher os participantes e transformar o espaço em um ambiente de descompressão e bem-estar ao longo da maratona de palestras, workshops e painéis. “Em eventos anteriores onde já fomos expositores, as pessoas sempre comentavam que estavam ansiosas, na correria, e que encontravam em nosso estande um refúgio para desacelerar e cuidar de si. Buscar formas de promover a saúde mental está em alta no meio corporativo, como tendência e também como necessidade, e ter uma solução focada no tema é um grande diferencial não só no evento, mas no mercado em geral”, aponta Liana Chiaradia.

De acordo com Rodrigo Roncaglio, a presença da Guia da Alma no Startup Summit também gera expectativa de abrir caminhos para atrair novos negócios. “No Startup Summit teremos um público que contempla tomadores de decisão, founders e CEOs, que estão entre os profissionais que mais precisam de apoio para manter a saúde mental em dia e que podem ofertar esses benefícios para seus funcionários. Gerar networking e visibilidade para o nosso negócio são pontos importantes que queremos alcançar com essa participação”, afirma.

Para o Startup Summit, a Guia da Alma preparou conteúdos especiais sobre saúde mental de Founders e também palestras com a temática do Setembro Amarelo, aproveitando a proximidade da data como um momento de conscientização social no combate aos casos de suicídio.

 

Foto 1 – Liana Chiaradia, CMO da Guia da Alma.

Foto 2 – Rodrigo Roncaglio, CEO da Guia da Alma.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BRASIL REGISTRA CRESCIMENTO DE TRABALHADORES COM ENSINO SUPERIOR COMPLETO NO MERCADO DE TRABALHO

Concluir uma faculdade nunca foi tão importante e essencial para se ter sucesso e estabilidade …

Facebook
Twitter
LinkedIn