GUPSHUP CONTRATA BRUNO MONTORO COMO CHEFE DE NEGÓCIOS PARA A AMÉRICA LATINA

A Gupshup, plataforma líder global de engajamento conversacional, anunciou hoje a nomeação de Bruno Montoro como Business Head for Latin America (LATAM). Bruno vai liderar as Vendas e Desenvolvimento de Negócios, apoiando os negócios em rápido crescimento da Gupshup, colaborando de perto com empresas no Brasil, México e Colômbia para ajudá-las a gerar um envolvimento mais rico e intuitivo do consumidor.

A LATAM se tornou a região de crescimento mais rápido da Gupshup globalmente, além da Índia. Trata-se de um mercado que prioriza as mensagens em geral, e os consumidores preferem cada vez mais se comunicar através delas como a principal maneira de se envolver com as empresas locais. “Queremos ajudar as empresas a tornar o envolvimento do consumidor verdadeiramente interativo, mais personalizado e sempre ativo. Para atender à crescente demanda por nossas soluções, estamos fazendo investimentos significativos em tecnologia, infraestrutura, parcerias e talentos locais na região”, diz Ravi Sundararajan, COO da Gupshup. “Estou animado para dar as boas-vindas a Bruno, um líder de negócios experiente com histórico comprovado na construção e dimensionamento de novos negócios de tecnologia, incluindo mensagens comerciais do WhatsApp”, completa.

Bruno Montoro ingressa na Gupshup vindo da Meta, onde passou dez anos trabalhando nas divisões de vendas de publicidade e mensagens comerciais. Foi membro fundador do WhatsApp GTM da Meta na América Latina. Nos últimos três anos, o executivo e sua equipe se envolveram com as principais empresas da América Latina para evangelizar a WhatsApp Business Platform. Antes da Meta, Bruno passou quase uma década trabalhando em marketing e publicidade, em quase 20 anos de experiência. “Muitas marcas já estão usando tecnologias de engajamento de conversação para encantar o consumidor, gerar mais receitas e reduzir custos”, afirma Bruno Montoro, chefe de negócios LATAM, Gupshup. “Estamos ajudando as empresas locais a transformar a experiência do cliente omnicanal e conectar-se individualmente com cada consumidor em escala”, completa.

A Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens de conversação. A Gupshup é a principal plataforma de mensagens de conversação atualmente, alimentando mais de 7 bilhões de mensagens por mês. Nas verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam a Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de construção de experiência de conversação para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com a Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integral do sucesso do engajamento do cliente. A Gupshup está presente em todo o mundo em regiões como Índia, América Latina, Europa Oriental, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos.

 

Foto: Bruno Montoro, chefe de negócios LATAM, Gupshup.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Facebook
Twitter
LinkedIn