GUPSHUP.IO ANUNCIA NOVA GERAÇÃO DE PLATAFORMA DE ENGAJAMENTO CONVERSACIONAL COM PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA

A Gupshup.io , principal plataforma de engajamento conversacional, apresenta uma série de novos recursos de ponta em mais um lançamento. Esta nova versão foi projetada para capacitar as empresas a se envolverem em conversas personalizadas e bidirecionais com seus clientes, em grande escala, especialmente com a aproximação das festas de fim de ano. A novidade simplifica e automatiza a aquisição de clientes, a sua qualificação, o engajamento personalizado, o remarketing e o atendimento. Ela inclui recursos como categorização de público-alvo, redirecionamento automatizado para leads gerados a partir de anúncios click-to-chat, bem como dos próprios canais da marca. A adição do ACE LLM da Gupshup.io aos bots de bate-papo e voz orientados por IA generativa garante interações precisas e de alta qualidade.  “O fenômeno da conversação teve um grande impulso com o surgimento dos LLMs, e observamos a transição das empresas para interações bidirecionais, seja para publicidade, marketing de crescimento, comércio ou suporte. A personalização é um componente crucial da experiência do cliente e, com o surgimento dos anúncios click-to-chat, as marcas agora estão construindo seus bancos de dados primários e aproveitando-os para oferecer interações personalizadas e relevantes a seus clientes”, diz Gaurav Kachhawa, diretor de produtos da Gupshup.

As principais marcas de setores verticais como BFSI, varejo, comércio eletrônico e outros estão usando a Plataforma de Engajamento Conversacional da Gupshup.io para gerar leads, nutrindo-os por meio de campanhas interativas e criando experiências 1:1 para aumentar as taxas de engajamento.

Com o uso do Bot Studio e do construtor de jornada visual da Gupshup.io , os usuários corporativos podem criar fluxos de bots omnichannel, reduzindo rapidamente o tempo de lançamento e otimizando as jornadas. Por meio do painel do Agent Assist com IA, estimulam a venda consultiva com base nas interações recentes de um cliente, levando a uma melhor resolução e a taxas de conversão mais altas.

Este recurso permite que as empresas lancem rapidamente campanhas interativas avançadas de duas vias em canais como o WhatsApp com apenas alguns cliques. Os recursos do gerenciador de campanhas permitem que as marcas transformem qualquer mensagem em bidirecional, vinculando uma determinada campanha ao modelo. Além disso, o Campaign Manager oferece uma visualização imediata do modelo selecionado, permitindo que as marcas vejam como a mensagem será exibida para seus usuários.

Os anúncios click to chat ajudam as empresas a adquirir leads de anúncios digitais e os qualificam por meio de uma conversa com o chatbot, eliminando o atrito associado ao preenchimento de formulários e downloads de aplicativos. Com o Conversational Ads Manager, as marcas podem criar seu banco de dados primário e gerar conversões mais altas por meio de remarketing na mesma janela de bate-papo. A nova versão permite que as empresas definam as regras para estimular automaticamente os leads que não se converteram anteriormente. Os profissionais de marketing podem enviar mensagens de retargeting em até 72 horas.

Administrar o helpdesk no WhatsApp consome muito tempo dos agentes e supervisores, que precisam acompanhar o longo histórico de bate-papo para obter o contexto. O AI Summarize, Gupshup Agent Assist pode gerar um breve resumo do bate-papo com os principais dados, para que a conversa continue sem problemas. Disponível em versão beta. Os profissionais também podem aproveitar os recursos Rephrase e Expand para melhorar suas respostas, tornando-as mais profissionais e claras.

Além das impressões de publicidade e da CTR, as marcas agora terão insights sobre o desempenho do funil do chatbot e a eficácia das campanhas de retargeting. Agora, a análise de bots fornece às empresas métricas e tendências de conversas, mensagens, número de usuários e usuários que retornam, além de insights sobre os pontos de abandono típicos.

Após o lançamento do ACE LLM no terceiro trimestre, esta versão traz a IA para o criador de campanhas sem código, permitindo que os usuários corporativos treinem bots em sua base de conhecimento empresarial. Com a capacidade de identificar automaticamente intenções e entidades, o bot se torna mais inteligente, evitando perguntas desnecessárias que já estão disponíveis na conversa com o cliente.

 

Foto: Gaurav Kachhawa, diretor de produtos da Gupshup.

Crédito: Divulgação.

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