GUPSHUP LANÇA O AUTO BOT BUILDER VIA GPT-3

A Gupshup, plataforma líder mundial de conversação, anuncia o lançamento do Auto Bot Builder, uma ferramenta poderosa que aproveita o poder do GPT-3 para construir automaticamente e sem esforço chatbots avançados adaptados às exigências das empresas. O Auto Bot Builder aproveita o avanço da Inteligência Artificial do GPT-3 LLM (Large Language Model) e o sintoniza usando uma base de conhecimento empresarial exclusiva e a experiência de domínio – resultando em um chatbot especializado. Isto permite às empresas incorporarem a tecnologia IA, em um ambiente livre de códigos em suas experiências conversacionais e aumentar substancialmente o envolvimento do cliente. O resultado é a redução de tempo e esforço para criar jornadas de conversação, permitindo maior rapidez durante o relacionamento com o cliente.

Com a ferramenta, um usuário pode construir instantaneamente um chatbot usando conteúdo de seu website, documentos, registros de mensagens, catálogos de produtos, banco de dados e outros sistemas empresariais de registro. Ela também aceita conteúdo de qualquer tamanho, processando e ajustando o LLM para o contexto específico, o que permite lidar com grupos de conteúdo realmente extensos que precisam de pré-processamento especial. “O GPT-3 representa uma melhoria maciça na linguagem e nas habilidades de conversação. Estamos entusiasmados em ajudar as empresas a aproveitar o poder das LLMs para melhorar a experiência de seus clientes”, disse Beerud Sheth, CEO da Gupshup. Ele acrescentou: “a Gupshup está sempre entre as primeiras a trazer a mais recente tecnologia para as empresas, e estamos felizes em lançar o Auto Bot Builder. Este é apenas o início de uma nova onda de inovação, e esperamos lançar rapidamente recursos mais avançados”.

Além dessa novidade que deve revolucionar a c-commerce, a Gupshup também desenvolveu modelos aprimorados da indústria com base em seus dados de treinamento que proporcionam avanços nas experiências conversacionais de alta qualidade e específicas para cada empresa, sejam bancos, seguros, comércio eletrônico, varejo, jogos, saúde ou outras.

Um novo conceito de chatbot – Construídos sobre grandes modelos de linguagem (LLMs), estes chatbots demonstram um grau excepcionalmente alto de capacidade linguística que realmente envolve o usuário final. Eles podem lidar com praticamente qualquer consulta de linguagem natural feita pelo usuário e fornecer respostas significativas em quase todos os cenários. As empresas podem construir estes chatbots para cada etapa do ciclo de vida do cliente, incluindo marketing, comércio e suporte. Os casos de uso incluem ofertas de marketing, geração de leads, descoberta de produtos, recomendações de produtos, conselhos de compras, solução de problemas, suporte ao cliente, etc.

O Auto Bot Builder amplifica e acelera os resultados que as empresas obtêm a partir de experiências de conversação. Com os novos chatbots habilitados e alimentados por IA, as empresas podem melhorar substancialmente o envolvimento dos clientes, aumentar a receita e diminuir os custos de suporte. Os chatbots construídos usando o Auto Bot Builder já vêm pré-integrados com a pilha de produtos de engajamento de conversação abrangente da Gupshup. Isto significa que ele pode ser implantado instantaneamente através de dezenas de canais, com análise, rastreamento, registro, faturamento e muito mais. Eles são capazes de lidar instantaneamente com volumes de mensagens em escala.

A Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens de conversação. A Gupshup é a principal plataforma de engajamento de conversação, gerando mais de 9 bilhões de mensagens por mês. Nas verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam o Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de construção de experiência de conversação para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com a Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integral do sucesso do engajamento do cliente. A Gupshup está presente em todo o mundo em regiões como Índia, América Latina, Europa Oriental, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos.

 

Foto: Beerud Sheth, CEO da Gupshup.

Crédito: Divulgação.

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