GUPSHUP NOMEIA MIKE DONOHUE COMO VICE-PRESIDENTE SÊNIOR DE VENDAS GLOBAIS

A Gupshup, principal plataforma global de engajamento conversacional, anunciou a nomeação de Mike Donohue como Vice-Presidente Sênior Global de Vendas Globais. Mike junta-se à equipe de gestão da Gupshup e será responsável por impulsionar a estratégia e execução de vendas globais. Ele vai liderar as equipes de vendas em diferentes regiões, cultivar e desenvolver relacionamentos com os clientes, além de identificar produtos e ofertas para expandir os negócios. Ele reforçará a visão da Gupshup de ajudar as empresas a construir uma experiência encantadora para o cliente usando sua cartela de produtos de engajamento conversacional. “Mike Donohue possui vasta experiência no setor, experiência global em vendas e ajudou organizações a alcançarem receitas na casa das centenas de milhões. Ele possui empatia forte pelo cliente, além de uma combinação única de criatividade e disciplina. Estou confiante de que ele nos ajudará a levar as vendas para o próximo nível, impulsionando o crescimento da receita de maneira previsível, algo realmente crítico para uma empresa pública, como a Gupshup planeja ser”, diz Beerud Sheth, CEO e co-fundador da Gupshup.

Donohue possui experiência global em liderança executiva e receita em empresas privadas em estágio avançado e pós-IPO, incluindo PayPal, Square, Leanplum e Optimizely. Recentemente, ocupou o cargo de Diretor de Comercialização e GTM no PayPal, além de uma posição de liderança durante a aquisição de US$ 4 bilhões da Honey pelo PayPal, a maior aquisição da empresa até o momento. Na Leanplum, foi Vice-Presidente de Vendas Globais e liderou as equipes de receita da empresa da série A à série D, além de supervisionar a captação de US$ 131,2 milhões de investidores como Norwest Venture Partners, Canaan Partners e KPCB. Mike traz uma década de experiência em liderança executiva global em serviços baseados em consumo e produtos CX/ Saas, escalando várias organizações desde os estágios iniciais até centenas de milhões de dólares em receita anual.

Além de suas conquistas profissionais, Mike é um atleta de nível olímpico em remo, com uma forte disciplina, cultura de comprometimento e ética de trabalho intensa. “Estou empolgado em me juntar à equipe excepcional da Gupshup, liderada pela visão de Beerud de tornar as conversas entre marcas e seus clientes satisfatórias e encantadoras. Com minha experiência em estratégia de vendas e na construção de equipes de alto desempenho, estou ansioso para liderar as iniciativas de vendas da Gupshup em todo o mundo, angariar parcerias estratégicas e entregar um valor excepcional aos nossos clientes. Juntos, vamos aproveitar novas oportunidades, expandir nossa presença global e capacitar as empresas com soluções avançadas de IA conversacional”, declara Mike.

A nomeação de Donohue ocorre em um momento em que a Gupshup expande nos mercados internacionais, testemunhando uma forte adoção e crescimento de soluções de conversação nas áreas de Marketing, Comércio e Suporte. Aliado às enormes capacidades da empresa em IA, incluindo IA Generativa, ela está observando uma demanda crescente por parte de empresas em processo de transformação digital.

 

Foto: Mike Donohue como Vice-Presidente Sênior Global de Vendas Globais da Gupshup.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn