GUPSHUP NOMEIA VARTIKA VERMA COMO DIRETORA SÊNIOR GLOBAL DE MARKETING

A Gupshup, plataforma líder de engajamento conversacional, anunciou a nomeação de Vartika Verma como diretora sênior global de marketing. Vartika vai liderar a estratégia geral de marketing da Gupshup e ajudará estrategicamente a impulsionar a empresa em crescimento, inovação e valor para acionistas e clientes mundialmente.

Vartika traz na bagagem uma expertise rica em marketing voltado para tecnologia de produto, somando mais de 15 anos de experiência na área. Recentemente, foi líder da Yellow.ai, onde liderou as iniciativas globais de marketing, incluindo a entrada em novos mercados, crescimento de receita recorrente anual e expansão. Anteriormente à Yellow.ai, liderou grandes times internacionais de marketing em ambientes de crescimento rápido, como na Directi, Rocket Internet, Hike, e Payoneer.

Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup destacou sobre o trabalho de Vartika Verma. “A forte predisposição de Vartika para tomada de ações, colaboração entre áreas, e grande entendimento das necessidades de um negócio quanto sua experiência de marketing de crescimento é uma combinação poderosa. Estou empolgado com as novas ideias e oportunidades que ela trará ao marketing da Gupshup com a experiência profunda que tem na área de mensagem conversacional”, avaliou.

Vartika Verma, nova diretora sênior global de marketing na Gupshup, comentou sobre o mercado. “O mercado de IA conversacional está crescendo e evoluindo rapidamente, impulsionado pelos avanços de capacidade em IA, que estão empoderando negócios a entregar uma experiência do cliente dez vezes melhor. Estou feliz de me juntar à Gupshup nessa importante conjuntura de expansão para novos produtos e regiões, podendo executar novas ideias para atender à demanda crescente por soluções de CPaaS e IA Conversacional por todo o mundo”, disse.

Vartika é formada na The University of California e já foi reconhecida pela BARC e a Prestigious Rising Brands of Asia, que lhe concederam o prêmio Marketing Meister Ásia, e pela Adgully, onde foi eleita como Líder de Marketing do Ano.

A Gupshup é a principal plataforma de engajamento de conversação, gerando mais de 10 bilhões de mensagens por mês. Nas verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam o Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de construção de experiência de conversação para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com a Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integral do sucesso do engajamento do cliente. A Gupshup está presente em todo o mundo em regiões como Índia, América Latina, Europa Oriental, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos.

 

Foto: Vartika Verma, nova diretora sênior global de marketing.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Facebook
Twitter
LinkedIn