HALIPAR INAUGURA SEGUNDA LOJA DO HALIFOOD

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inicia 2021 com a inauguração do seu segundo Halifood, um ousado e inédito modelo de negócio no setor de franquias que reúne, em um mesmo ambiente, diferentes marcas com sistema único e cozinha compartilhada, possibilitando otimizar a operação e diversificar o mix de produtos. O novo Halifood começa sua operação dia 15 de fevereiro com Montana Grill, Croasonho e Milanetto em um único espaço de 280m², oferecendo aos clientes opções variadas de refeições. A loja, que recebeu investimento acima de R$ 1 milhão, fica na região da Chácara Flora, Zona Sul de São Paulo (SP).

De acordo com o CEO da Halipar e idealizador do Halifood, Ricardo José Alves, o projeto traz uma série de vantagens para os investidores e para os clientes: “O franqueado conta com redução de seus custos operacionais e aumento da rentabilidade, ao mesmo tempo em que a experiência do consumidor é aprimorada, já que poderá escolher entre diversas opções em um único espaço”, diz.

Além do conceito integrado entre as operações, outra novidade é o ponto onde o novo Halifood está localizado. Em vez das habituais instalações nos shoppings centers, a unidade compõe o setor de alimentação de um posto de gasolina, onde também estão outras opções de restaurantes, loja de conveniência e agência bancária, proporcionando toda comodidade aos moradores da Chácara Flora e aos clientes que trabalham ou estão de passagem pela região.

Ricardo Alves destaca, ainda, o diferencial deste empreendimento. “Com esta unidade, que é nossa primeira loja em um posto de gasolina, inauguramos também uma nova proposta para os atuais e futuros franqueados. Estamos apresentando uma excelente oportunidade de negócio para que os investidores vislumbrem outras possibilidades, além dos shoppings”, explicou o CEO da Halipar.

Localizada em uma região privilegiada, a loja atenderá uma área residencial que conta com diversos condomínios. Segundo Victor Rassoul Guedes de Souza, um dos sócios do novo Halifood, a expectativa é que o atendimento via delivery seja responsável por grande parte das vendas. “Teremos um salão forte também, mas, inicialmente, o delivery deverá vir com força”, afirmou.

Estar à frente de uma franquia não é novidade para o empresário, que já é franqueado de uma unidade da rede Croasonho, em São Bernardo do Campo (SP) e destaca sobre o novo Halifood. “Gerir um negócio que abrange as três marcas será um grande desafio, mas temos todo o suporte da Halipar e confiamos nessa parceria. O backup que a franqueadora nos oferece no dia a dia da operação, orientando o que fazer para performar melhor, e o fácil acesso a todos os departamentos da empresa, nos deixam bastante confiantes”, disse.

Em fevereiro de 2020, a Halipar inaugurou o primeiro Halifood. Com investimento em torno de R﹩ 1,5 milhão, está instalado no Parque Corporativo Bresco Viracopos, um empreendimento de uso misto, localizado a 2,5 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Com aproximadamente 1 milhão de m² de terreno e 418 mil m² de área construída, o espaço conta com prédios de escritório, centros de treinamento, galpões para logística, indústria leve e tecnologia e hotel.

A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da Holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian.

 

Foto: Primeiro Halifood no Parque Corporativo Bresco Viracopos.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACIAS RECEBE COM ALÍVIO ANÚNCIO DA REABERTURA DAS ATIVIDADES COMERCIAIS

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) recebeu com alívio o anúncio da …

Facebook
Twitter
LinkedIn