HALLOWEEN TERÁ ATRAÇÕES GRATUITAS PARA AS CRIANÇAS NO JUNDIAÍSHOPPING

Pelo quarto ano consecutivo, “O Mundo Mágico do Teatro” está de volta ao JundiaíShopping em Edição Halloween. Entre esta terça feira (29/10) e a próxima quinta feira (31/10), o Terraço do JundiaíShopping vai receber peças teatrais temáticas. Pintura facial, oficina de slime e roteiro “Doces ou Travessuras” completam a programação. As atividades são gratuitas.

“Malévola e a Bela Adormecida” (29/10), “O Halloween na Floresta Encantada” (30/10 e “O Encontro dos Lobos Maus” (31/10) são as peças preparadas especialmente para esta data lúdica, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. As apresentações acontecem sempre às 19h, sendo que ao final de cada espetáculo os artistas ficam disponíveis para tirar fotos com as crianças. A atração é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

Para proporcionar ainda mais diversão e bons momentos em família, o shopping preparou no Piso Jundiaí um espaço de pintura facial onde os pequenos poderão se transformar nos seus vilões preferidos ou, então, apostar em cicatrizes cenográficas. Além disso, todas as crianças serão convidadas a percorrer um verdadeiro roteiro “Doces ou Travessuras” pelo shopping, encontrar personagens alusivos à data e ganhar muitos doces – as sacolas podem ser retiradas no piso Nove de Julho. E, claro, a oficina de slime está de volta! Direcionada para crianças de 03 a 12 anos, a oficina vai ensinar os participantes a fazerem suas próprias massinhas no Terraço

As atividades de pintura, roteiro e slime acontecem nos dias 29 e 30 e 31, das 14h às 21h (com intervalo das 19h às 20h), sendo que a entrega das sacolas para o roteiro será até às 20h30. A oficina de slime abre uma nova turma a cada 30 minutos – sujeito a disponibilidade de vagas.

 

Foto – Edição Halloween em 2018.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

2021: OS IMPACTOS DA PANDEMIA PARA A EDUCAÇÃO

ARTIGO DE ISMAEL ROCHA Imagine que você está vendo um filme e pausa em determinando …

Facebook
Twitter
LinkedIn