
A Health Plast, empresa especializada em marketing promocional e que atua na produção de coqueteleiras, garrafas, galões e porta comprimidos que podem ser totalmente personalizados, acabou de participar do Mr. Olympia Brasil Expo realizado no Distrito Anhembi em São Paulo (SP), entre os dias 18 e 20 de outubro.
O diretor da Health Plast, Tadeu Lima, disse que todas as feiras e eventos dos quais a empresa participou serviram para posicionar a marca no mercado. O Mr. Olympia Brasil Expo também foi de suma importância nesse processo”Aumentamos o nosso share, aumentamos os nossos clientes e estamos muito mais conhecidos no mercado e nos posicionando como uma das melhores empresas de coqueteleiras personalizadas no ramo de suplementos. A feira nos ajudou abrindo mais o mercado para obter mais clientes e estar mais perto dos que já temos no mercado de suplementos”, apontou.
Segundo Tadeu Lima, a Health Plast vai traçar estratégias para 2025. “Já adianto, que a Arnold Classic não podemos faltar, em abril de 2025, IHRSA 2025 e NaturalTech 2025. A novidade para 2025 e já estão fechados e assinados é que vamos participar da Brazil Promotion. De duas edições deles. A Brazil Promotion Day e a Brazil Promotion, em agosto, para a gente atingir outros mercados. Além da área de suplementos , queremos atingir o mercado corporativo. Vamos avaliar, ainda, a participação em novas feiras”, revelou.
Tadeu Lima considera fundamental que vários setores da indústria e do mercado corporativo conheçam a coqueteleira. “Ela não é única e exclusiva para quem vai usar o suplemento.É um kit inicial de um funcionário para ele se hidratar, por exemplo. Lembrando que uma coqueteleira tira mais de mil copos plásticos de circulação ao ano. É para a gente falar com outras empresas de outros setores, para que conheçam a coqueteleira e vejam a possibilidade desse material promocional em seus segmentos”, contou.
A Health Plast tem aumentado a sua participação no segmento de laboratórios, entre outros, fortalecendo o material promocional no mercado de coqueteleiras. “Acredito que nessa feira, a Brazil Promotion, a gente vai estar mais colado a esse mercado promocional”, concluiu.
Foto: Diretor da Health Plast, Tadeu Lima.
Crédito: Divulgação.