HOLAMBRA SEDIA 37ª AVIESTUR

A 37ª AVIESTUR Feira de Turismo do
Estado de São Paulo promovido pela AVIESP (Associação das Agências de Viagens Independentes
do Interior do Estado de São Paulo) pretende reunir mais de 4 mil profissionais da área
de turismo em dois dias de evento que está acontecendo nesta sexta feira (16/05) e amanhã (17/05) no Pavilhão da Expoflora,
em Holambra (SP). A feira traz as novidades que as agências de viagens
apresentarão aos seus clientes a partir da próxima segunda-feira, para as
temporadas de julho e férias de verão, incluindo opções para o período da Copa
do Mundo. O evento é profissional
e exclusivo para agentes de viagens, que poderão se credenciar também na
secretaria do Pavilhão, com a apresentação de cartão de visitas da agência de
viagens.
Operadoras, companhias aéreas, redes
hoteleiras, empresas de transporte marítimo e terrestre, locadoras de veículos,
sistemas de reservas, cartões de assistência saúde, entre muitos outros num
total de 600 marcas, estão distribuídos em 3 mil metros quadrados de
exposição.  
A importância do evento, que registra a participação de presidentes e diretores de empresas nacionais e
internacionais, além de agentes de viagens de São Paulo da capital e do interior
e de mais seis estados; confirma o interior de São Paulo como segundo polo
emissor de turistas do País.
A programação diversificada garantirá
muitas atividades para os agentes de viagens. Serão dois dias de muito
trabalho, com a oportunidade de capacitação em destinações, serviços e
equipamentos de empresas nacionais e internacionais, oportunidades de fechar
negócios, participar de networking de qualidade e marcar presença às
capacitações classificadas entre as melhores do mercado. A parte social do
evento reserva festa de São João, happy hour, almoços festivos, presença
de celebridades globais, show de prêmios e muita confraternização.
O presidente da AVIESP, Marcelo Matera
e o vice presidente da associação, Fernando Santos afirmam que a Feira e o
Seminário foram elaborados com foco total no agente de viagens, suas
necessidades e demandas diante do momento de mercado enfrentado atualmente. 
Amanhã (17/05),
será realizado  um painel, às 9h30 com o tema  “Qual o impacto das novas tecnologias para o
futuro das agências de viagens?”
O Seminário será
encerrado com uma palestra motivacional, com mágica, de Marcos Zanqueta. O
público poderá interagir com os palestrantes, por meio de perguntas.
Também amanhã haverá a entrega do prêmio TOP AVIESP, de acordo com os votos diretos dos
agentes de viagens. “A entrega ocorrerá entre os painéis, às 9h15, 11h15 e às
12h15”, explica Marcelo Matera presidente da AVIESP.

A Visual Turismo, que está participando do evento apresenta
uma série de ações. Entre elas, as promoções para o período da Copa,
desenvolvidas juntamente com a Resorts Brasil, as férias de julho
no Nordeste no período pós-Copa e os lugares garantidos para a temporada de
esqui no Chile com Santiago, além do segundo passageiro grátis para Cancún em
parceria com a Copa Airlines e as opções dos cruzeiros pelo Caribe da
Pullmantur, sem necessidade de visto.
Para estimular ainda mais os agentes
de viagem, a operadora vai reforçar as três campanhas de incentivo que estão em
vigência. A corrida de vendas garante uma vaga para o 4º Workshop,
a ser realizado em Comandatuba (BA) no fim de julho. A parceria com o Palladium
Hotel Group premia os agentes que mais venderem room nights com
vales-compras. Para completar, em uma iniciativa recém-lançada pela operadora,
os agentes de viagem que atingirem a meta de R$ 25 mil em vendas até o dia 20
de junho ganharão um tablet.
O Royal Palm Plaza é presença
garantida no evento. Na ocasião, o grupo hoteleiro reforçará a divulgação de
sua infraestrutura de lazer. “Vamos apresentar as novidades para os próximos
feriados, além da programação durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e
para as férias de julho, evidenciando nossa ampla oferta para famílias em busca
de uma opção de viagem mais próxima e com a estrutura de um grande resort”,
comenta o diretor comercial Cesar Nunes. O empreendimento terá um estande em
parceria com a Resorts Brasil.

A Egipcia Tours promoverá roteiros religiosos, destinados aos
públicos evangélico e católico, tendo como destino a Terra Santa e os
Santuários Marianos. Mohammed Darwich, presidente da operadora, destaca que o Turismo
Religioso é o segmento considerado estratégico pela empresa. “Destinos como estes
representam 15% de nossas vendas. Além disso, 30% de nossos passageiros são do
interior paulista, o que ratifica a importância da participação na feira”,
destaca Darwich.

Foto 1 – Marcelo Matera presidente da AVIESP.
Foto 2 – AVIESTUR Feira de Turismo do Estado de São Paulo promovido pela AVIESP.
Foto 3 – Afonso Gomes Louro, diretor da Visual Turismo.
Crédito: Divulgação. 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn