HOME ANGELS PARTICIPA DA FRANCHISE4U EM SÃO PAULO

A Home Angels, marca do Grupo Zaiom e maior rede de cuidadores de pessoas da América Latina, confirma sua presença na Franchise 4U em São Paulo, entre os dias 29 a 30 de janeiro. Realizada no Hotel Unique, que fica na Avenida Brigadeiro Luis Antonio , 4700, o evento aproxima franqueadoras e interessados em abrir uma franquia de diferentes segmentos, promovendo reuniões de negócios com horário marcado gratuitamente.  

Para Artur Hipólito, sócio-fundador do Grupo Zaiom, a feira é como uma vitrine para apresentar a marca com todos os seus diferenciais para os investidores e franqueados em potencial. “Nesses dois dias, os empreendedores da capital paulista terão a oportunidade de conversar pessoalmente com a equipe de expansão da nossa rede, esclarecer quaisquer dúvidas, além de conhecer de perto o suporte oferecido e os detalhes do dia a dia da operação”, explica.

Nacionalmente conhecida, a Home Angels conta com formato home based e investimento inicial a partir de R$35 mil. “O mercado da nossa atuação possui grande demanda, pouca oferta especializada e esse nicho tende a crescer ainda mais nos próximos anos com o envelhecimento da população brasileira. Por essas questões e tantas outras, há muito espaço para ter sucesso no setor, o que é muito importante para os empreendedores que buscam uma marca para investir”, explica Hipólito.

Os investidores interessados em conhecer a Home Angels e participar da feira de negócios devem agendar sua visita pelo site https://www.franchise4u.com.br/expositions/minidetails?45

Raio-x Home Angels

Investimento inicial: a partir de R$ 35 mil

Taxa de franquia: a partir de R$20 mil

Taxa de royalties: 8%

Taxa de publicidade: 2%

Lucro médio mensal: De 25% até 30%

Prazo de retorno: 12 a 18 meses

Área da unidade: Home Office

Home Angels – cuidadores de idosos é especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes e bebes entre outros. Por meio de uma avaliação diagnóstica na residência do cliente, as necessidades são levantadas e um plano de atendimento é traçado.

 

Foto: Networking entre investidores e franqueadoras durante o evento.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RMC REGISTRA AUMENTO DE 5,22% NAS VENDAS EM SETEMBRO

Os dados da Boa Vista SCPC de agosto de 2020 indicam que o comércio da …

Facebook
Twitter
LinkedIn