HOME ANGELS RECEBE PRÊMIO TOP 25 DO FRANCHISING BRASILEIRO

A Home Angels, marca do Grupo Zaiom e maior rede de franquias de cuidadores de pessoas da América Latina, conquistou mais uma chancela de qualidade. Durante o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado pelo Grupo Bittencourt, a marca foi premiada pela terceira vez com o troféu TOP 25 do Franchising Brasileiro. 

O selo é um reconhecimento para as melhores redes de franquias que contribuíram ao longo do ano para a consolidação do franchising no Brasil. Desde 2013, o Grupo Bittencourt seleciona as 25 melhores empresas do setor utilizando critérios avaliativos como a forma como as empresas conduzem os negócios, cultura e utilização de tecnologias, número de unidades em operação, representatividade no setor entre outros pontos. Nessa edição, o tema central do estudo foi Transformação: Cultura, Liderança, Inovação.

Para Artur Hipólito, fundador do Grupo Zaiom, a conquista desse prêmio é resultado de trabalho qualificado, dedicação em conjunto e aplicação de boas estratégias. “A conquista está ligada a um esforço de buscar maior engajamento da equipe e dos franqueados através de uma política de cultura organizacional baseada na transparência e envolvimento de todos com a causa da Home Angels que é cuidar de pessoas”, revela o empreendedor.

A entrega da premiação aconteceu no Teatro Santander do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 1 de outubro.

A Home Angels é especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes e bebes entre outros. Por meio de uma avaliação diagnóstica na residência do cliente, as necessidades são levantadas e um plano de atendimento é traçado.

 

Foto: Atendimento Home Angels.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O MERCADO BILIONÁRIO DAS REVENDAS

Atualmente, uma tendência crescente desafia a noção convencional de consumo que é o mercado de …

Facebook
Twitter
LinkedIn