HOSPITAL ANCHIETA DE BRASÍLIA RECEBE CERTIFICADO DE EXCELENCIA NO ATENDIMENTO A PACIENTES COM AVC

O Hospital Anchieta de Brasília, da rede Kora Saúde, recebeu na última quarta-feira (25/08) a placa de certificação Angels, afirmando que ele é um Stroke Ready Hospital, ou seja, um local preparado para o atendimento a pacientes com acidente vascular cerebral, AVC. Ele é o segundo do Distrito Federal a receber a honraria.

Para conquistar o certificado, o Hospital precisou cumprir cinco etapas, como visita diagnóstica e observação do fluxo de atendimento; plano de trabalho; treinamentos multidisciplinares e administrativos; simulações; monitorias para acompanhamento dos indicadores e implementação de plano de ação, se necessário ( são 6 reuniões no total).

Quem coordenou essas etapas foi a médica neurologista Priscilla Proveti. Ela destaca que a certificação demonstra que o ambiente conta com atendimento rápido, eficaz e preciso. “No AVC isso é muito importante porque o tratamento e a evolução do paciente dependem dessa agilidade”, pontua. A especialista continua: “a certificação Angels assegura que nosso centro está entre os mais qualificados do Brasil para atendimento a esses pacientes”, conclui.

 

 

Foto: Hospital Anchieta em Brasília.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO A TECNOLOGIA CONTRIBUI PARA O AVANÇO DO MERCADO DE SEGUROS NO BRASIL

ARTIGO DE EDUARDO NUNES O mercado de seguros no Brasil é um dos setores mais …

Facebook
Twitter
LinkedIn