HOTÉIS PODEM SER MAIS SEGUROS QUE AS CASAS

Distanciamento social, medição de temperatura nas áreas comuns e café da manhã na porta do quarto. Na limpeza do apartamento três pessoas profissionais se revezam na higienização e cliente só entra após 24 horas.

Este é o novo normal dos hotéis da Enjoy Hotéis e Resorts, especialmente o Enjoy Olímpia Park Resort, que fica a 430 km da Capital de São Paulo. Com data de reabertura prevista para 28 de agosto, o CEO da administradora hoteleira, Alexandre Zubaran, conta que foram investidos mais de meio milhão de reais para o resort voltar a receber os visitantes, com saúde, segurança e higienização. “Com alerta redobrado, muitas famílias vão viajar de carro, a maneira mais segura, e o turismo interno será muito valorizado em destinos de um raio de 600 quilômetros”, indica Zubaran. O empresário aposta que, embora tenha sido o primeiro setor a ser muito impactado, o turismo não será o último a se recuperar, mesmo considerando o abandono do Governo Federal ao setor. “A falta de incentivo governamental e dificuldade de crédito são desanimadoras. É uma miopia ignorar um setor que emprega, para qualquer nível de especialização, gera renda e desenvolvimento”, declara.

Vamos vencer sendo paranoicos

Desde o check-in no Enjoy Olímpia Park Resort, serão higienizados os sapatos e as malas, além de promovido o distanciamento social na fila da recepção, do restaurante e até nas recreações infantis. Também foram instalados equipamentos que medem a temperatura dos hóspedes nas áreas comuns. Os turistas acomodam-se em apartamentos higienizados em três etapas e intocados por 24h. Com estadias acima de três dias poderão escolher trocar de acomodação.

 

Foto 1 – Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis e Resorts.

Foto 2 – Enjoy Olímpia Park Resort.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS JÁ ESTÁ VALENDO

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi sancionada pelo presidente da República e  …

Facebook
Twitter
LinkedIn